002:Rivais?

51 6 17
                                    

Anteriormente em "Love Is Blind".

I have no idea what you said but don't interfere, kid! - Apontei para o garoto de dreads me aproximando dele lentamente.

Neste capítulo

Pov's Tom Kaulitz

Qual é o problema dessa garota?, oque ela tem na cabeça ?!, nunca imaginei encontrar uma idiota como ela, e pela minha sorte ela é criança! Que engraçado né?!.

- Olha aqui sua piranha, vou falar logo de uma vez - Me aproximei apontando o dedo para a cara da garota.

- Don't point the finger at me! - Foi a última coisa que escutei da garota antes de receber uma joelhada no meu mine tonzinho.

Eu colocou minhas mãos no local fazendo uma pequena cara de dor, juntei as sobrancelhas e cai para o lado, Não sabia que americanos eram loucos da cabeça!

- Tom ! - Escutei a voz de Mavielle e Bill, eles vieram até mim logo após.

Eu escutei risos e quando abri um pouco meus olhos e virei a cabeça era Hanny e a estranha rindo, traidora..

- Eu não acredito - Ouvi a moça, provavelmente a mãe dela pois falava em outra língua desconhecida .

A única coisa que eu vi foi a mais velha puxar a aquela garota para dentro de sua nova casa junto com o padrasto .

- Cara, essa garota é uma idiota - Ouvi mavi falando enquanto tocava em meu braço.

- Ela é maluca isso sim.. - Falei sentindo a dor abafar um pouco.

- Calma lá!, a culpa foi sua Tom, você a provocou - Agora Hannyelle começou a falar.

- alguém pode dizer para uma certa pessoa que eu não falo com traidoras? - Falei ignorando completamente Hannyelle .

Estava bravo com ela.

- Calma Tom.. - Bill falou me ajudando a levantar.

- Ela não fez por querer Tom, ela é nova aqui no país, não sabe de nada ainda , e ela nem fala alemão! - continuou bill

- Até você meu irmão querido..?, Essa garota tá colocando meus amigos contra mim - Mal acaba de chegar e já tá tirando meus amigos.. Quem ela pensa que é?!

-Eu não sou amiga dela Tomtom - Que ódio desse apelido.

- Eu só quero ir pra casa - Falei tirando a mão do local e me apoiando no ombro de bill

Eles tentaram falar mas eu não estava prestando atenção, minha mente estava pensando em um plano para me vingar daquela garota .

Horas depois

Após algumas horas já deram 22:30 da noite, eu estava em frente ao espelho ajeitando minha roupa pois eu e meus amigos, Georg, gustav e bill. Sempre iríamos na praça perto de um barzinho para a gente brincar,acertar uma coisas, jogar jogos e tals.

Olhei para o lado e vi bill penteando o cabelo , ele estava com uma roupa meio.. "Chamativa"

- Tá se arrumando todo pra que hein?, você sempre vai todo básico, Bill - perguntei

- Ah.. Eu só.. Sei lá , estou com um pressentimento de que vai acontecer algo bom , se é que me entende - ele disse acabando de se pentear e foi até a o guarda-roupa pegar meu perfume

- Tô entendo, você vai finalmente deixar de ser virgem! - Disse orgulhoso e fui correndo até o mais novo e o abracei - Meu irmão tá crescendo, que orgulho..

- Tom! - Ele disse rindo e suas bochechas coram - Eu não vou fazer isso tão cedo..

- Aí aí meu irmão.. Só não faça que nem eu fiz tá?, porque minha primeira vez foi horrível, a garota ela- - Bill me interrompeu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Is Blind ‐ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora