Desejo

144 5 1
                                    

-Gente eu vou pedi pela última vez. quem não fica em silêncio será expulso da sala!

-professora Leonor ! (Milena levantou a mão fazendo a professora encara la)

-o que foi Milena tem alguma pergunta?

-acho que a senhora não vai gosta de saber o que os meninos lá atrás estão fazendo!

-ei cale a boca!

-cara esconde logo!

-me dá isso aqui! (A mais velha foi bem mais rápida e tomou o aparelho das mãos dele ficando furiosa ao ver sua foto na tela, na verdade era uma montagem de seu rosto num corpo de uma mulher pelada. Seu sangue ferveu, ela não ia admiti uma pouca vergonha daquela com a sua imagem e sem pensar duas vezes expulsou Guilherme da sala mais antes apagou a foto.
Guilherme era o aluno novato que não fazia questão de esconder dos colegas seu interesse pela professora mesmo ela tendo a idade de ser a mãe dele.

Depois daquele dia Leonor tentou conversar com o diretor do colégio para pedir que transferissem Guilherme para outra escola
pois não estava se sentindo segura com ele ainda mais após descobrir por um aluno de sua confiança que ele era viciado em droga e que sua ex namorada havia terminado o relacionamento com ele por ele ser um cara bastante possessivo e violento.

Leonor era uma mulher de personalidade forte que não tinha medo de ninguém mais após se deparar com aquela foto achou melhor manter distância dele. Só que para a sua revolta o incompetente do diretor nao atendeu seu pedido e Guilherme continuou sendo seu pior pesadelo.

Os dias foram se passaram e o interesse de Guilherme por Leonor só aumentava.... passava horas da noite acordado pesquisando sobre a vida da professora até que descobriu que ela havia se divorciado recentemente, o que deixou o rapaz ainda mais animado com seu plano de levar a professora pra cama.

Obsessão ❤️‍🔥🔥👠Onde histórias criam vida. Descubra agora