Leonor queria morrer. Na verdade queria matar aquele miserável. Sentiu sua blusa ser arrancada bruscamente ficando apenas com o sutiã de renda preto que vestia por baixo e sua saia estilo secretária na mesma cor. Guilherme a olhava louco de desejo passando a língua pelos lábios com malícia e logo começando a chupa seu pescoço descendo pelo seu decote enquanto ela se debatia embaixo de seu corpo e gritava na esperança de que alguém pudesse salva -la, e como um milagre antes de Guilherme consegui arranca seu sutiã ela foi salva pelo barulho do celular dele que se afastou bufando por ter sido interrompido.
Era sua mãe, mais ele não ia se arrisca de ser descoberto e ele sabia que Leonor começaria grita na tentativa de ser ouvida entao ele exigiu que ela ficasse em silêncio e logo saiu para fora da minúscula casa de madeira para fala com a mãe, a única pessoa no mundo por quem ele daria sua vida se fosse preciso. Dona Cleide estava ofegante e com a voz bastante fraca e pedia urgentemente para que o filho fosse para casa pois estava se sentindo mal. Guilherme suspirou nervoso talvez não seria uma boa ideia deixar Leonor sozinha , e se ela conseguisse escapar?
Ele não podia permiti que isso acontecesse, mais também não podia deixar a mãe sozinha naquele momento.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-hnnnnn, hnnn, hnnnnnnnnnnn..... (Gemia Leonor em desespero com a boca mais uma vez amordaçada e o corpo imóvel sobre a minúscula cama de madeira no canto da pequena janela fechada. Leonor não fazia ideia de onde Guilherme tinha ido mais pôde ver mesmo com a pouca claridade do ambiente quando ele saira nervoso .
uma onda de esperança invadiu seu peito e então ela decidiu que deveria luta com todas as suas forças para sair dali.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Meia hora depois...
Leonor estava quase desistindo , prestes a ser vencida pelo cansaço e as dores nos pulsos, quando de repente sentiu que havia conseguido folgar um dos nós em seu pulso direito quase chorou sem acreditar que havia conseguido.
Precisava ser rápida.
Seria essa a sua oportunidade de fugir dali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão ❤️🔥🔥👠
Fanficobcecado por sua professora, Guilherme é capaz de tudo para leva-la pra cama.