Alexandre entrou em seu carro com Lucas e seguiram a polícia indo na direção ao bairro onde Guilherme morava.
um lugar bastante perigoso do rio de janeiro , e logo na esquina da rua onde Guilherme morava tinha um bar bastante movimentado. Havia um som ligado e várias pessoas dançando , todos ficaram curiosos para saber o que estava acontecendo ao ver a polícia parar na frente da casa de dona Cleide. Guilherme ia saindo nesse exato momento para comprar o remédio da mãe , ao subir na moto velha que era de seu pai foi surpreendido pela polícia e dois caras saindo de dentro de um outro carro.-Guilherme Santos da Costa! Parado aí!
-o que vocês querem comigo? (Perguntou espantado mais conseguindo disfarçar )
-nos fomos informados sobre o sequestro da professora Leonor Martins de Albuquerque tendo como principal suspeito a sua pessoa!
-eu nao sei do que estão falando! Eu não tenho nada haver com isso!
-O que você fez com a minha mulher? (Alexandre o agarrou furioso) eu vou te matar seu desgraçado!!!!
Lucas tentou aparta los mais Alexandre estava tao furioso que nem mesmo a polícia conseguiu impedi dele quebrar a cara de Guilherme.
-eu já disse que não tenho nada haver com isso seu velho idiotal!!!! Me larga!!!! (Guilherme levou um soco na boca caindo sobre o chão com o canto da boca sangrando )
Logo os policiais invadiram a casa do rapaz deixando dona Cleide ainda mais agoniada sem saber o que estava acontecendo. ao ver o estado da mulher tão debilitada na cama os polícias acabaram acreditando nas palavras de Guilherme, se ele estava cuidando da mãe doente naquele momento ele não podia ser acusado do sequestro da professora.
-se não foi ele eu já sei quem pode estar envolvido nisso! (Falou Alexandre quase em pensamento e Lucas acabou ouvindo)
-o que está dizendo Alexandre?
-o que está acontecendo aqui? (Interrompeu uma senhora baixa de cabelos negros chegando na casa) O que vocês estão fazendo na casa da minha irmã? Não estão vendo o estado que ela se encontra ?
-eles já estao de saída foi apenas um mal entendido ! Calma mãe já está tudo bem (Falou Guilherme fingindo de bom garoto)
Nesse momento eles decidiram se retirar e assim que chegaram lá fora Lucas perguntou novamente .
-espere, de quem você estava falando?
-De seu pai (Lucas abriu a boca espantado) -so pode ter sido ele! Como eu não pensei nele antes?
-nao! (Lucas se recusou a crer) Meu pai não seria capaz de fazer uma coisa dessas com a minha mãe!
-Ele nunca se conformou que a sua mae pediu o divórcio! ele ficou cego de ciúmes quando soube que estávamos juntos e até chegou a ameaçá-la....
-suas suspeitas faz todo sentido! Um homem cego de ciúmes é capaz de tudo! (Disse um dos policiais seguindo para o carro) nao podemos perder tempo! Vamos agora mesmo atrás dele!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-o que voce fez filho? (Dona Cleide perguntou gemendo) porque esses policiais invadiram a nossa casa? (Tossiu)
-mae eu já disse que tá tudo bem, foi apenas um mal entendido, a senhora precisa descansa se não acaba piorando e eu não quero que isso aconteça....tia já que a senhora chegou eu vou pedi pra você fica aqui com ela só enquanto eu vou até a farmácia comprar o seu remédio! Eu não demoro!
-ta bom meu filho , volte logo que a sua mãe depende muito desse remédio! (Falou sua tia e antes de terminar a frase Guilherme já havia saído)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A essa altura Leonor já havia conseguido desamarrar as duas mãos e agora tentava desmanchar os nos em suas pernas que estavam presas com cordas bem firmes , suas mãos não paravam de se tremer e seu coração quase saindo pela boca com o medo de não dá tempo de fugir antes de Guilherme voltar , mais que droga! aquilo ficava mil vezes mais difícil sem os seus óculos que havia caído de seu rosto em algum momento e com a pouca claridade do ambiente tudo só piorava ainda mais .
-eu tenho que conseguir, eu tenho que conseguir! essa é a minha chance de fugir daqui eu não posso deixar que aquele covarde miserável consiga o que quer!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-O que está acontecendo? O que estão fazendo aqui? (Perguntou Sandro, o pai de Lucas, ex-marido de Leonor após abrir a porta e ver Alexandre invadir seu apartamento com Lucas e os policiais)
(Foto de Alexandre)
-onde estar a Leonor? O que você fez com ela? (Perguntou o homem desesperado puxando no colarinho do homem mais ou menos da sua idade)
-voce esta louco? do que você está falando? (Perguntou Sandro quase com a língua pra fora enquanto Lucas com os polícias invadiam o apartamento a procura de Leonor)
-solte ele! (Gritou uma jovem que tinha a idade de ser sua filha, apenas de camisola chegando na sala e deixando todos chocados)
-quem é você? (Perguntou Lucas olhando horrorizado para o pai. como ele podia esta ficando com uma garota daquela idade? ela não tinha mais que 25 anos)
-sou a Luísa! E posso garantir que o seu pai não tem nada haver com o sequestro de sua mãe!
-mas como você sabe que ela foi sequestrada?
-o que disse? Como assim a Leonor foi sequestrada? (Perguntou Sandro espantado)
(Foto de Sandro)
-eu acabei de ver a notícia na tv! eu sinto muito por isso .... (Fingiu a jovem)-calma meu filho! Nós vamos salva sua mae (falou Sandro deixando a garota enciumada)
-meu Deus! Quem fez isso com ela? (Se perguntou Alexandre com as mãos na cabeça quase chorando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão ❤️🔥🔥👠
Fanfictionobcecado por sua professora, Guilherme é capaz de tudo para leva-la pra cama.