Sequestro

93 3 0
                                    

-nossa mais que gostosa ela tá nessa foto!

(Guilherme falou encontrando em um dos stories no Instagram de Leonor uma foto dela de maiô na praia. Mesmo o Instagram da professora sendo privado Guilherme deu um jeito e conseguiu ver suas fotos pois havia baixado um aplicativo que dava para visitar seu perfil e assim ele poderia saber mais sobre a vida dela)

-eu não vou sossega até pega essa coroa, eu sei que eu vou consegui eu sempre consigo tudo o que eu quero (sorriu safado salvando a foto da professora na galeria)

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Mais alguns meses se passaram e nada Guilherme conseguia com Leonor, que o deixava cada dia mais obcecado e furioso por nao lhe dar atenção . Até que ele descobriu que Leonor tinha um namorado e ficou ainda mais furioso.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

A última aula já tinha acabado e todos os alunos já tinham ido para suas casas. Leonor estava sozinha em sua sala organizando suas coisas para voltar para sua casa e olhou na janela em frente a sua mesa e viu que ia chover. Ela suspirou chateada com seu namorado e também estranhando ele não ter ido buscá-la e nem avisado nada pois ele sempre fazia questão de ir busca la no colégio e deixa- la em sua casa mas por algum motivo naquele dia Alexandre não conseguiu chegar e como o carro de Leonor tinha ido para o concerto ela acabou ficando bem chateada com ele. Para piorar sua situação logo a chuva chegou e o sinal caiu a impedindo de ligar para o seu filho mais velho.

-droga! Agora eu vou ter que ficar plantada aqui até essa chuva passar! (Falou parada em frente a janela olhando a chuva fica cada vez mais forte) Pelo visto todo mundo já foi embora.

-calma gatinha, você não está sozinha (Leonor deu um salto assustada e se virou rapidamente assim que ouviu a voz de Guilherme  por trás dela)

-Guilherme? O que faz aqui? Eu achei que você já tivesse ido embora!  (Falou sem entender como ele tinha entrado ali sem que ela o ouvisse. será que ele estava escondido na sala só esperando ela fica sozinha? )

-calma gatinha..... não precisa fica nervosa? eu não vou te fazer nenhum mal  (Ele perguntou vendo ela se afastar indo assustada na direção da porta)

-porque você trancou a porta?  (Ela indagou furiosa encarando ele)

-nao precisa ficar brava comigo! Apesar que eu adoro esse seu jeito....

-nao encoste em mim ou eu juro que vai se arrepender! (Ela ameaçou vendo ele se aproximar olhando para seu corpo com desejo)

Pela primeira vez Leonor sentiu medo. Todo seu corpo tremia e seu coração batia descontrolado enquanto Guilherme caminhava cada vez mais na direção dela, que pensou em gritar mais foi impedida pelas mãos dele que abafou sua boca a amarrando com um pano.
ela tentou correr mais já era tarde demais, Guilherme também amarrou suas mãos e seus pés e a pegou nos braços levando ela até o carro dele.

Apavorada Leonor se debatia no banco entre gemidos abafados até que acabou desmaiando.

Bom meus amores eu não sei se quem já leu está gostando da história mais se puder deixe seu comentário que isso me ajuda muito a saber se vale a pena continuar.

Obsessão ❤️‍🔥🔥👠Onde histórias criam vida. Descubra agora