Oii gatitos! Acho que já da +ou- pra saber quem esse cap vai ficar mais né?
⚠️linguagem imprópria⚠️
⚠️🤜
⚠️💔
Boa leitura!
──────✧.°・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. °.✧──────06:07
Era mais um dia normal na vida de Angel Dust, exceto que ele havia acordado atrasado para o trabalho dele.Angel on
Assim que percebi que acordei atrasado entrei em pânico pois já sabia o que ia acontecer.Levantei rapidamente da cama em um salto e logo fui tomar banho e me preparar para o trabalho.
Logo após isso, eu desço rapidamente para tomar meu café da manhã é finalmente eu tenho um tempo de no máximo 30 segundos para olhar meu celular, que estava cheio de ligação e mensagens do Valentino
___________________________________________
Val
Oi coisa fofa! Quando
você chega aqui?
Angel sua puta! Eu to te
esperando a mó tempão!!!SUA PUTA MAL COMIDA! SE NÃO CHEGAR AQUI EM
20 MINUTOS EU TE MATO
SUA VADIA!___________________________________________
Vejo todas essas mensagens e sinto medo, muito medo...
Como o mais rápido possível e saio disparado em direção a porta, mas antes de chegar passo pelo balcão do mini bar do hotel.
Husk: para onde está indo tão rápido, Angel? -husk fala sem nem ao menos olhar para minha cara, ele estava apenas limpando um copo qualquer com um pano.
Angel: pro trabalho, gatinho, não fica com saudades não porque eu volto rapidinho -eu falo em um tom brincalhão e pisco para husk antes de sair
Husk: esse muleke tem probleminhas mentais- ele fala consigo mesmo.
!!!⚠️🤜 ⚠️💔!!!
06:28
Eu finalmente chego no studio e sou recebido por um enorme tapa na cara de Valentino, podemos perceber que o dia não começou nada bem.Valentino: SUA PUTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA CHEGAR A ESSA HORA EIN SUA VADIA?! VAI GRAVAR AGORA ESSA MERDA ANGEL DUST!
Angel: me desculpe! Eu... Eu... -fui cortado por outro tapa de Valentino, então fui logo gravar para não receber mais um, esse lugar é horrível.
Fui fazer as cenas, mas parecia que nada agradava aquela mariposa com câncer, toda cena que eu errava minimamente ou ele me dava a bronca do século ou ele me batia, eu acho que eu prefiro a bronca.
Valentino: qual o seu problema seu merdinha??? Já fizemos essa mesma cena 3 VEZES, não me fassa eu me arrepender de ter sua alma em minhas mãos, Angel dust. - ele fala em um tom ameaçador e aponta uma espingarda em direção a mim- mais um erro e você vai pro esquecimento eterno, puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kitten
Ficção GeralAngel sustentável e husk se conheceram no hotel, husk é o bartender que é frio, grosso e rabugento e segundo ele ele não possuí mais a habilidade de amar. diferente de Angel, que por sua vez e uma pessoa muito carinhosa, safada e que só vive com tsa...