Capítulo Único.

221 42 9
                                    

O dia ocorria com tranquilidade para os alunos da turma 2-A da U.A. A aula ocorria de forma comum, os alunos faziam o dever que Aizawa tinha passado. Era tudo comum. Se fosse para algo ser anormal, seria o fato de Shouta estar mexendo em um notebook invés de estar dormindo.

Mas como possuíam medo do professor, os alunos preferiram não ficar perguntando ou especulando o motivo de ele estar agindo estranho.

Só que a calmaria foi interrompida por um grito estridente chamando o nome de Aizawa e por estarem acostumados com essa voz gritando dentro da sala, todos os alunos já esperavam que Present Mic aparecesse.

E não demorou para o loiro surgir na porta com os cabelos presos em um rabo de cavalo, roupas casuais e um óculos no rosto. Dava para perceber que ele estava de folga, o que fazia os alunos se perguntarem o que ele estava fazendo na escola.

— Olá. – cumprimentou os alunos de forma rápida, indo em direção a Shouta. — Amor, você prefere qual sabor para o recheio do bolo de casamento? – perguntou entregando uma lista de opções para o moreno, olhando para ele curioso.

Ignorando a surpresa no rosto dos seus alunos, Aizawa pegou a lista analisando ela com cuidado. Estava ocupado demais para ligar para o pandemônio que sua sala viraria depois da pequena “revelação” que seu amado tinha feito.

Mas enquanto Aizawa preferia ignorar e focar no problema a sua frente, Hizashi queria gritar pro mundo inteiro que finalmente iria oficializar sua relação com o amor da sua vida e que faria uma grande para celebrar isso.

— Vocês parecem surpresos, aconteceu algo? – Hizashi perguntou com certo cinismo levando sua mão para perto do rosto deixando o seu anel de noivado à mostra. A felicidade que sentia, saltando na sua expressão.

O anel possuía algumas pedras brilhantes que fizeram muitas meninas olharem para aquilo surpresas, não esperavam que Aizawa fosse escolher um anel tão bonito para dar a Yamada.

Outros ainda estavam olhando de Hizashi para Shouta tentando raciocinar a realidade que foi jogada em suas caras. Pois agora que repensaram, era bem óbvio que os dois estavam juntos e que não eram apenas amigos.

— Porque você não contou para gente que eles eram um casal, zumbi? – Katsuki foi o primeiro a reagir, buscando uma explicação de Shinso, já que o arroxeado era praticamente filho de Aizawa.

— Achei que já soubessem, é bem óbvio que eles são um casal. – Shinso respondeu sinalizando com a cabeça para os dois professores. — Só um idiota não perceberia que eles se amam, eles são tão discretos quanto você e o Todoroki. – acrescentou olhando para Katsuki com um pequeno sorriso de canto. Não queria provocar o amigo, mas já tinha virado um pequeno hábito o provocar por conta do seu namoro.

O rosto de Bakugou um coloração avermelhado e ele olhou para Shinso como se quisesse o matar naquele instante. Percebendo isso Yamada preferiu intervir, não queria perder seu enteado antes mesmo de oficializar a relação entre eles.

— É óbvio que nós amamos. – abraçou Shouta de lado, esse que manteve sua atenção nas opções de recheio, mesmo que não se afastasse. — Tanto que vamos fazer uma grande festa em comemoração ao nosso lindo casamento. – acrescentou em animação, dava para ver o quanto ele estava radiante ao dar essa notícia.

Aizawa olhou para seu companheiro com carinho, por mais que se sentia cansado, ver o quanto Hizashi estava feliz o revigorou. Não queria uma festa grandiosa, mas sabia que isso era importante para Yamada e por isso estava se empenhando para que tudo desse certo.

Era sua forma de demonstrar amor por Yamada e o loiro sabia apreciar isso profundamente.

Ao menos o loiro tinha aberto mão da lua de mel para que Shouta escolhesse tudo da viagem. Afinal o moreno queria descansar nessa época e apenas aproveitar a companhia do loiro.

Mas logo ele voltou sua atenção para seus alunos, vendo que eles estavam lhe olhando com expectativa esperando que ele explicasse melhor a história.

— Estamos juntos desde o nosso terceiro ano, moramos juntos há quinze anos, mas nunca nos casamos no papel. – Shouta começou a explicar com calma, soltando um longo suspiro, se apoiando mais em Yamada para aproveitar o abraço. — Devido a alguns detalhes jurídicos, vamos oficializar o casamento e vamos fazer uma festa para comemorar isso.

Alguns alunos se sentiram ainda mais burros e tapados, vendo os dois daquela forma era tão claro que havia um casal embaixo dos seus narizes e eles não tinham percebido. Haviam tantas evidências.

— Uma grande festa para que eu possa mostrar que vou casar com o homem mais lindo, fofo, inteligente e incrível do mundo. – Hizashi acrescentou fazendo um pequeno carinho nos cabelos pretos de Shouta.

O loiro não perderia a oportunidade de elogiar seu marido, ainda mais que ele parecia estar carente devido ao cansaço que organizar tudo estava lhe causando. Hizashi sabia como ele estava se esforçando para que tudo desse certo.

Escutar esses elogios fez com que Aizawa se sentisse envergonhado, mas ele respirou fundo algumas vezes para conseguir retomar a postura de professor sério que deveria ter.

Nezu tinha permitido que fizessem os preparativos enquanto estavam de folga na aula, mas não poderiam se aproveitar demais dessa gentileza do diretor.

Em contrapartida os alunos olharam para a cena com certo choque. Era difícil acreditar que um dos professores mais assustadores da escola estava agindo de forma doce com outra pessoa enquanto era chamado de fofo.

— Aliás vocês estão convidados para o casamento, o Shouta não fala, mas ele considera vocês filhos dele, assim como o Shinso. – Yamada convidou com um sorriso carinhoso no rosto. Olhando para a turma com carinho, também gostava daquela turma por já terem passado por muitas coisas juntas. Seria uma pena quando eles se formarem e não fizessem mais parte das suas rotinas.

Toda a sala logo concordou com o convite, animados em poderem participar desse momento da vida dos seus professores, pois deviam muito a eles e possuíam um grande carinho por eles. Tanto Yamada quanto Aizawa já tinham os ajudado muito até em assuntos pessoais.

Aizawa levantou o rosto, olhando para Yamada com gratidão. Uma das suas vontades era convidar os seus alunos para aquele momento, tinha se afeiçoado aquela turma mais do que deveria, além de que eles eram amigos de Shinso e seria bom que o arroxeado tivesse companhia durante a festa.

— Não espalhem essa informação por favor, ainda temos que pensar quando vamos tornar isso público. – Aizawa pediu olhando seriamente para seus alunos. Confiava neles, mas não custava reiterar um aviso como esse.

Todos concordaram com essa decisão. Entendiam e respeitavam o tempo dos seus professores, tendo a consciência de que trazer isso a público poderia ser complicado. Mas eles logo voltaram a conversar sobre isso.

Os dois mais velhos se afastaram, Mic se sentou na mesa de Aizawa olhando para os alunos achando graça da reação deles, enquanto o moreno voltava a olhar as listas.

Tinham muito a decidir, pois mesmo depois de anos juntos, os dois ainda estavam experimentando novos sentimentos juntos e passariam por isso juntos.

— Eu tenho muita sorte por poder me casar com você. – Aizawa comentou em um tom baixo para que apenas Yamada escutasse.

O loiro abriu um grande sorriso, ainda mantendo seus olhos nos alunos. Seu coração se enchia de ternura, não sabia lidar com esses momentos fofos de Shouta mesmo após anos.

Eram completos opostos e se completavam por isso e por se completarem iriam se casar.

Ao menos era dessa forma que Yamada enxergava sua relação com Aizawa, como se ambos fossem almas gêmeas feitas um para o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anúncio. - EraserMic Onde histórias criam vida. Descubra agora