Fui jogada por um portal diretamente na minha cama (que sorte),até que vejo Peter com uma cara assustada.-Não se preocupa eu tô bem,quanto tempo faz desde que aquele portal me puxou.-Pergunto.
-Não se faz nem 5 segundos,eu estava indo agora dar um jeito de te trazer de volta.-Ele diz.
-Como assim?Eu fiquei pelo menos um dia inteiro naquela realidade.-Digo.
-Espera aí!Outra realidade?.-Ele pergunta.
-É,quando o portal me puxou....-conto tudo o q houve durante esse tempo.
-E essa tal Gwen?Você gosta mesmo dela ou foi só um beijo?-Ele me pergunta com um sorriso.
-Pra falar a verdade eu gosto dela,mas é muito confuso já que a gente se conhece a poucas horas e somos quase a mesma pessoa.E é sério que de todas as perguntas que você poderia fazer essa foi a primeira?-Indago.
-Claro,você é a minha irmãzinha e como já tinha dito que estava bem,me preocupei com a relação que você teve com a sua namoradinha.-Ele diz rindo no final.
-Ela não é minha namorada Peter.-Afirmo.
-Vou fingir que acredito.-Ele diz com aquele sorriso dele.
-Não importa agora,porque o que realmente é importante é que a gente tem aula amanhã cedo,mesmo com tudo isso acontecendo é melhor irmos para escola e não levantar suspeitas da mamãe.-Digo indo arrumar as coisas para dormir.
-É sério isso?As vezes parece que você que é a irmã mais velha,tá levando muito a sério isso de que "com grandes poderes vem grandes responsabilidades".-Ele diz.
-Prometo que amanhã nós podemos investigar mais sobre o que aconteceu e você pode até fazer mais perguntas.-Digo.
-Até as que envolvem a sua namorada?-Ele pergunta.
-Tanto faz,e para de falar que ela é minha namorada se não eu vou mudar de ideia.-Afirmo.
-Tá bom,já parei,boa noite viu S/a.-Ele diz se despedindo no final.
-Boa noite Pete.-Me despeço.
Voltei finalmente e posso voltar mais cedo se vcs comentarem o que querem que aconteça daqui pra frente.
Até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Aranhaverso
FanfictionS/n é uma mulher-aranha a 3 meses com uma vida agitada,mas após um incidente ela se depara com outros homens-aranhas em outro universo,o mesmo ocorre com a jovem Gwen Stacy...