Capítulo 4

365 37 5
                                    


     Quando chegamos na casa da Tia May,Peter toca a campainha utilizando sua teia.

-Eu acho melhor a gente ir embora.-Diz Peter.

-Peter a gente já tá aqui.-Afirma Gwen.

-Foi uma péssima ideia....péssima ideia.-Ele fala se afastando,mas Gwen o puxa com a teia.

     Logo Tia May abre a porta com um taco de basebol na mão,mas ao nos ver ela logo o solta e vai em direção ao Peter.

-Eu não tô preparado pra isso.-Ele sussurra para nós.

-Peter?-A mais velha diz.

-Tia May,eu sei que pode parecer loucura,mas eu sou....-Ele deixa o final da frase em aberto.

-De outra dimensão.-Ela conclui a frase dele.

-Parece cansado Peter.-Ela retorna a falar.

-É eu tô cansado.-Ele responde.

-Tá mais velho e cheinho.-Ela fala.

-Já me disseram isso.-Ele diz sorrindo.

-E isso é uma calça moletom?-Ela pergunta.

-É eu acho que é sim.-Gwen responde sorrindo.

-Eu estive lá quando aconteceu...eu sinto muito.-Miles diz e todos olhamos para ele.

-E de que dimensão você é?-A mais velha pergunta.

-Do Brooklyn.-Ele responde.Eu já falei que amo esse garoto,ele solta cada uma.

-O Peter tinha um lugar onde fazia isso?-Ele retoma sua frase e pergunta.

-Um trequinho....venham comigo.-Ela diz saindo em nossa frente.

    Nós a seguimos até o seu quintal onde havia uma casinha que normalmente serve de dispensa para coisas inúteis,mas ela destrava o cadeado que havia e ficamos espantados com tanta tecnologia.

     Tinha até um elevador que nos levou ao sub solo onde haviam carros,uniformes e teias do Homem-Aranha realmente aquele lugar era um paraíso para quem assim como eu solta teias e gruda nas paredes.

-Esse lugar é muito maneiro.-Eu digo e Gwen dirige seu olhar para mim

-Nem me fala.-Ela responde.

-A quanto tempo você....sabe.-Eu pergunto fazendo o símbolo de soltar teia.

-Ah sim...fazem mais ou menos 1 ano e você?-Ela me pergunta.

-Uns 3 meses,me sinto ainda mais inexperiente perto de você.-Digo sorrindo.

-Não se sinta assim,você manda bem.-Ela responde sorrindo também.

-Valeu,mas o que você faz quando não tá pendurada em prédios?-Pergunto.

-Eu participo de uma banda como baterista e.....é isso.-Ela diz.

-Sério?Eu também participo de uma banda,mas como guitarrista.Sei que isso é muito pessoal e se não quiser não precisa me responder,você tem algum amigo?-Eu pergunto com medo dela me achar muito invasiva.

-Eu tinha o Peter,mas eu não consegui o salvar e desde então eu sigo sozinha e você tem algum?-Ela pergunta com um semblante triste.

-Tinha mas também não consegui o salvar,sobrando apenas o meu irmão mais velho Peter,se você não se importar eu gostaria de me aproximar de você,parece ser uma pessoa interessante.-Eu digo a ela me aproximando.

Pov Gwen

    Calma Gwen,calma!Por que eu me abri tanto assim?Por algum motivo eu confio nela e como assim ela quer se aproximar?Será que ela sente algo por mim?Ela tá ficando cada vez mais perto.

-O..obrigada,eu também quero me aproximar de você.-O que que eu tô falando?

-Ah sério?Eu fico muito feliz em ouvir isso.-Ela responde sorrindo e que sorriso bonito.

-Vocês acharam que só haviam vocês de aranhas?-Tia May nos interrompe e olhamos para o teto.

Continua?

Entre o Aranhaverso Onde histórias criam vida. Descubra agora