Capítulo 10

42 8 3
                                    

          

         Bom,mesmo que eu já saiba o que vai acontecer agora eu tenho que usar das minhas incríveis habilidades de atuação para fingir surpresa para namorada do meu irmão e a amiga dela. Nos aproximamos das duas acenando educadamente.

- Oi Pete.- Disse abraçando e dando um beijo no meu irmão.- Oi S/a,essa aqui é uma amiga minha,Mary Jane essa é a S/n.

- Oi, a Gwen andou me falando de você, a famosa cunhada dela.- Diz a ruiva sorrindo.

- Espero que tenha falado bem.- Digo retribuindo o sorriso.

- Bom, eu e a Gwen temos que ir para sala mais cedo, sabe? Tem um trabalho para adiantar.- Diz saindo sorrateiramente com a Gwen.

- Eh....você é a guitarrista da banda que tá todo mundo falando né?- Pergunta tentando puxar assunto.

- Provavelmente sou eu, mas não acho que nossa banda seja "famosa".- Digo fazendo aspas com os dedos.

- Você tá' sendo modesta, só se fala nos "Black Jackets".- Diz com entusiasmo.

- Acho então que eu não ando muito por dentro das conversas ou notícias.- Digo com um sorriso.- Mas mudando de assunto, qual é a sua 1ª aula mesmo?

- Ah, é física

- Entendi, a minha é espanhol, então eu te acompanho até a sua e vou para a minha.

- Não precisa.- Diz envergonhada.

- Eu faço questão.

        Andamos até a sala dela conversando sobre alguns assuntos banais, logo após deixá-la lá parto para minha sala, já que o sinal estava prestes a tocar.

(...)

        Na hora de ir embora, espero Peter aparecer para irmos juntos, quando ele chega e estamos prestes a ir Mary Jane chega apressada.

- Espera!- Me chama de longe.

- Oi. Tá tudo bem?- Pergunto já que ela estava ofegante, aparentemente tinha corrido até ali.

- Tá sim.- Diz recuperando o fôlego.- Vai ter uma festa sexta na casa do Lucas, e eu queria saber se você vai.

- Eu tenho que ver ainda, talvez o Pete precise de m-

- Nós vamos sim, pode ter certeza que apareceremos lá.- Diz Peter me interrompendo.

- Espero vocês lá então.- Diz animada sorrindo.

         Nos afastamos, indo para casa, o suficiente para que ninguém mais nos escutasse.

- "Nos espere lá", sério?- Digo tentando imitar a voz do Peter.

- Ei! Eu não falo assim! E você tá precisando aproveitar, você só sai de casa para os shows ou quando a mãe pede.

- Tá, tanto faz. Só para de tentar me empurrar para Mary Jane, ela é uma garota bonita e legal, mas não começa cara.- Digo com um semblante sério.

- Aham tá, tô acreditando.

- É sério.

- É sim.

- Cara, para de ser sarcástico.

- Não tem como, aprendi com você.

        Encerramos o assunto e seguimos andando para casa.

















  


                                                             Continua?

Entre o Aranhaverso Onde histórias criam vida. Descubra agora