Manhattan, Eua.
- Kabuto!
- O que foi Shion, por que tá invadindo assim meu apartamento?
- Meu apartamento você quer dizer, eu não tenho que me anunciar pra você.
- Que seja, o que você quer?
Shion andava de um lado ao outro, não conseguiu pregar o olho, sentia como se as paredes estivessem se fechando contra ela, a sufocando.
- O desgraçado do Uchiha está vivo.
- Mas olha só...
- E isso não é tudo, meu filho estuda junto com a maldita filha dele! Entende o que isso significa Kabuto? Eu não posso mais perder tempo, tenho que sumir com meu menino.
- Não acha que isso poderia gerar suspeitas? O Sasuke deve saber que você e o Indra se relacionam.
- O Indra é discreto, duvido que tenha contado mas ainda assim... Mas eu não posso Kabuto, não vou dar o luxo de perder meu filho, não vou!
- Acalme se minha linda, venha cá. Eu posso te ajudar com isso mas vai te custar.
- Só me diz como Kabuto.
- Um exame de DNA, seu e do seu filho. Afinal nada é mais seguro do que um exame de DNA não acha?
Shion ponderou por alguns minutos, olhava séria para seu advogado e amante.
- Tem certeza que não haverá falhas? Se cair na mão de um juiz ou perito...
- Apenas confia em mim hum? Quando foi que te decepcionei? Esqueceu o quanto o senhor Toneri confiava em mim?
- Certo, te darei essa chance e é melhor não falhar Kabuto, depois me passe sua conta bancária, tenho que ir.
- Ainda não, você assim tão provocante nesse terno preto...
- Tira a mãozinha, entenda de uma vez Kabuto, você está longe de ser como meu Toni. Tenha um bom dia.
...
Uchiha's Company, Tóquio.
- Sasuke tudo isso é inacreditável primo, sinceramente eu não sei se rio ou se choro.
- Imagina eu então Nara, cara é assustador o moleque é a copia exata do Dobe, sem tirar nem por.
- Esse tempo todo aquela infeliz fazendo nossos amigos sofrerem desse jeito, cara eu sei que a Shion é mulher mas eu adoraria dar uma surra até ela desfalecer.
- Podemos chamar minha cereja e sua brava pra cuidar disso.
- Com certeza eu assistiria de camarote, eu nunca conheci alguém tão cruel, tirar um filho recém nascido dos braços dos pais, caralho, o Naruto e a Hina quase morreram de tanta tristeza mano.
- Sempre que eu lembro daquele surto da Hina meu coração praticamente para, foi por muito pouco que ela não perdeu a sanidade.
- O Naruto não aguentaria esse baque mas agora é diferente primo, finalmente encontramos o Boruto!
- O que você disse Shikamaru? Como assim, acharam meu filho?
Sasuke estava estático na tela do notebook, Shikamaru não tinha notado a entrada de Naruto na sala de reuniões, o loiro deixou os documentos e papeladas caírem ao solo, estava estático encarando o amigo.
- Mano...
- Por acaso eu tô ouvindo coisas? Eu entrei aqui e juro que ouvi você dizer ao Teme que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Busca Incansável
Fanfic(Spin off de A cabana) Mais uma noite mal dormida, outro maldito pesadelo, mesmo de olhos bem abertos ainda escuto o chorinho do meu bêbe, meu Bolt. Naruto está apreensivo me chacoalhando na tentativa de me tirar desse pesadelo que ja dura quinze an...