Filhinho da mamãe

69 5 0
                                    

Manhattan, Eua

- Parece que você quer mesmo morar na diretoria não é Menma?

Menma sentava displicente no sofá da diretoria, os fones no ouvido, escutava rock pesado enquanto a diretora ralhava pela milésima vez.

- Ei meus fones!

- Depois você pega da lixeira, que tal? Vá se sentar, logo eu chego em você.

- Senhorita, vejamos, Sarada Uchiha.

- Sim senhora.

- Sou sua diretora, Anko, primeiro dia por aqui e já na diretoria, será que devo me preocupar com isso Sarada?

- Com todo respeito, isso não teria acontecido se esse imbecil não tivesse me provocado!

- Não te provoquei nerd, não tenho culpa se mesmo com esses quatro olhos você não consiga enxergar a cadeira.

- Ora seu…

- Agora chega vocês dois! Menma, eu não vou mais ligar pra Shion e muito menos te dar outra suspensão porque ja vi que não adianta nada.

- Tesc, tanto faz.

- Realmente tanto faz e por isso você ficará após as aulas por duas semanas, irá ajudar o zelador Teuchi na limpeza.

- Mas nem fodendo!

- Olha essa boca! Não está na sua casa, aqui é minha escola! Enquanto a você Sarada, ao menos por agora vou deixá-la de sobre aviso, da próxima chamo seus pais.

- Tudo bem, eu sinto muito.

- Voltem pra classe e em silêncio!

Sarada saiu da diretoria às pressas, no meio do corredor é parada por Menma, o loiro estava visivelmente irritado, ficar depois das aulas por quinze dias e tudo por culpa dela.

- Você tá louca se acha que vou deixar isso barato pra você nerd.

- Mesmo? E vai fazer o que idiota? Me bater? Pois vem se você é homem!

- Eu não bato em mulheres, não sou covarde! Mas que você vai se ferrar na minha mão pode ter certeza!

- Tô morrendo de medinho, sou Sarada Haruno Uchiha e não baixo pra ninguém, muito menos um babaca feito você. Sai da minha frente!

Foi empurrado com força pela morena, mas ele a puxou pela jaqueta, os olhos de ambos faiscando de raiva.

- Muito prazer Sarada Uchiha, sou Menma Otsutsuk seu pior pesadelo nessa escola.

- Idiota!

Menma apenas sorriu enquanto Sarada saia do seu campo de visão a passos largos, ninguém nunca o tinha encarado daquela forma e ela não seria a primeira, iria pagar por ele ter pego a punição da diretora.

Konoha, Japão.

- Vem linda, eu te ajudo.

Naruto tirava Hinata da banheira, a morena ainda estava totalmente abalada com o resultado de Dna de mais cedo, com carinho ele secava os cabelos da amada, quinze anos passará e ela ainda continuava linda, sua pérola perfeita, exceto pelos olhos tristes, Hinata estava nua sentada sobre a cama, acariciava a sua cicatriz da cesárea, os olhos perdidos no vazio, mal sentia Naruto vestir a camisola em seu corpo.

- Hime, temos que continuar meu amor, sem você eu não vou conseguir.

- Naru, e se nunca o acharmos? E se ele tiver…

- Por favor não faça isso com você, Hina nosso Bolt está vivo e bem, eu tenho certeza disso. Mais certeza ainda de que ele vai voltar pros nossos braços.

Naruhina: Busca Incansável Onde histórias criam vida. Descubra agora