Vai se fuder!

44 4 3
                                    

Cyno

Aquele contrato, maldito contrato! como eu odeio meu pai. Meu pai sempre amou Nilou, achava ela incrível igual qualquer um em sumero. Mas ele passou dos limites e fez um contrato com ela para me namorar e até casarmos um dia, ela assinou sem nem mais nem menos. Eu sabia que ela tinha um crush em mim mas nesse nível?! eu odiava ter q beijar ela e andar como se fossemos um casal, ela me enjoava e acabei machucando a pessoa que eu mais amava, Tighnari. Depois daquela tarde Tighnari me evitou e quando as férias vieram soube que ele entrou em uma espécie de Depressão, pobre Tigh, e tudo culpa daquela família inútil que tenho. Me ferve o sangue só de pensar naqueles merdas. Meu pai me obriga a sair com Nilou e acabo tendo que ir senão apanho... No dia da festa dos gêmeos eu e Nilou iríamos juntos, mas de tanto xingar ela ontem acho que ela desistiu, então fui sozinho. Ao chegar na casa enorme e lotada dos gêmeos eu entrei a procura de Aether ou alguém que conheço, avisto Kazuha tomando um guaraná e vou até ele.

- Eai maconheiro, tudo certo? se viu o Aether ou a Lumine? - Digo dando um tapinha em seu ombro e ele me devolve com uma olhada mortal, ele me dá medo as vezes, mas é divertido.

- Oi cyno, eles estão na cozinha. - Ele diz dando um gole em seu guaraná e aponta para um cômodo que provavelmente é a cozinha. O agradeço e vou em direção ao cômodo, abro a porta e vejo os gêmeos fazendo um pizza com Klee e Dori que os ajudavam. Chego perto de Aether e o comprimento.

- Eai mano, tudo certo? - Falo dando um sorriso brincalhão, ele esta sujo de farinha e Klee estava em seu lado decorando a pizza com algumas fatias de mussarela e cogumelos. - Oi Cyno, tudo sim, fico feliz que veio, cadê a Nilou? ela não veio com você? - Eu coço a nuca e solto uma risada nervosa.

- Nos não nos damos muito bem, então ela está irritada e não quis vir. - Solto uma risada forçada e dou de ombros. Aether me olha confuso, ele volta sua atenção a pizza mas continua a conversar comigo.

- Ah sim, entendo. - Ele diz colocando sua pizza no forno, Klee sorri feliz com sua "obra de arte" e me abraça como um oi.

- Olá pequena!

- Ei Cyno, ce quiser bebidas tem na sala, a maioria da galera tá lá. - Lumine diz acabando de fazer sua pizza e Dori está contando algumas moras que provavelmente sobrou da compra deles dos ingredientes da pizza. - Eu vou lá então - Me despeço dos gêmeos e das pequenas e saio do cômodo a procura Dele. Passo entre as pessoas e vou até a sala, pego uma latinha de cerveja e tomo alguns goles enquanto tento encontrar Tighnari, eu presisava falar com ele urgentemente, mas cadê ele? ele não viria? eu ouvi ele falando com Kaveh que viria. Levanto meus pés o mais alto que consiguo e vejo suas orelhas retas, e do lado dele está... SCARAMOUCHE?! O scaramouche sempre foi grosso, e Tigh era um anjo. Como os dois estão conversando?!
Mesmo irritado e chateado tento chegar até ele, vejo ele seguindo Scaramouche até o lado de fora da casa em direção ao quintal, ando em direção aos dois mais afastado para não perceberem eu atrás dele, ficaria constrangedor isso.
Ao chegar no quintal vejo eles olhando as estrelas juntos, confesso que subiu um ciúmes naquele momento, mas porque? Tighnari é só meu melhor amigo, nada a mais... eu estou gostando dele, não, eu não sou gay... As vezes eu possa ser bi também, mas não, não tenho sentimentos por ele. Tento chegar mais perto dos dois para tentar ouvir sua conversa e então consiguo escutar de leve.

- A noite está linda né Scara?

- Poise Nari está linda... - Aquele maldito apelido me deu mais raiva e ciúmes ainda, porque ele chamou o Tighnari daquele jeito? aff Cyno porque você está aí stalkiando ele? você deveria estar aproveitando a festa. Você é muito estúpido mesmo, acabo me perdendo em meus pensamentos e quando viro para olhar os dois Tighnari está sozinho, provavelmente Scaraborto foi pegar bebida e deixou ele sozinho, que menino babaca. Aproveitei a chance e me aproximei dele sem fazer barulho e fiquei ao seu lado olhando as estrelas juntos com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa eu fiz pro nosso amor...- CynonariOnde histórias criam vida. Descubra agora