3-e agora?

204 17 1
                                    

Oiiiieeeeee, bom cap!

___________
Pov: Lilith

MANO! Meus fãs me odeiam! não é possível isso,eu falei sobre a Billie por que pensei que eu iria comentar e ia morrer alí,mas não,eles me ODEIAM tanto que fizeram viralizar na internet toda! Instagram, tiktok,todas as redes sociais, quando eu digo todas eu quis dizer absolutamente TODAS AS REDES SOCIAIS! até no kwai! Eu tô morrendo de vergonha,como que eu vou aparecer nas minhas redes sociais agora? Vou falar o que? E pior, se isso chegar na Bille? Eu desinstalo minhas redes sociais,entro num fuguete e me mudo pra marte de tanta vergonha,cara nunca mais eu falo algo parecido em uma entrevista,mas também eu sou muito burra né? Era óbvio que  o assunto  não iria morrer alí,mas eu tinha que ser boca aberta,eu merecia era uma surra agora só pra aprender a ficar de boca fechada! Eu não sei o que eu faço cara, depois que eu cheguei da entrevista eu nem peguei meu celular só tomei um banho, comi e dormi,só isso,aí hoje eu acordo e a internet toda tá falando da minha "crush secreta" e eu tô quase morrendo de vergonha, minha vontade é sumir do planeta terra! E pra piorar minha melhor amiga me mandou mensagem falando que tinha acontecido algo muito sério e que ela tava preocupa,disse que vai vir aqui pra conversar comigo porque não dá pra contar por mensagens,isso me deixou preocupada com ela, normalmente ela é muito calma e resolve as coisas com a cabeça fria e não na hora da raiva então pra ela estar daquele jeito que ela aparentava estar é algo bem sério.
Bom,eu resolvi parar de surta e ir tomar um banho que é a melhor coisa que eu faço,o banho é a melhor coisa do mundo pra mim,é onde eu penso,onde eu organizo meus pensamentos,onde eu relaxo e fico de boas,bom depois do banho eu boto uma roupa confortável e vou comer algo porque saco vazio não para em pé!
Término de comer e vou pra sala assisti alguma coisa até a Mia chegar,ela tava demorando até, mas acho que ela deve ter passado em algum lugar ou sei lá. Fico assistindo Lúcifer e porra que série boa do caralho na moral, e que diabo gostoso viu! mas isso não vem ao caso agora, até porque eu nunca mas vou falar sobre quem eu acho bonito,da última vez não deu bom,mas enfim é a vida né? É como diz o ditado "vivendo e se fudendo" Não é bem assim mas esse se encaixa melhor na minha situação,esculto a campainha tocar me tirando dos meus pensamentos,eu vou até lá e abro a porta,sabia que era a Mia porque o interfone não tocou e só ela tem a permissão de subir sem ser comunicada,ela me surpreende com um abraço apertado e eu retribuo o mesmo.

Oi-ela diz após separar o abraço,ela tava meio cabisbaixa,parecia triste ou algo assim,já me bateu a preocupação ela é como uma irmã pra mim e me dói muito ver ela triste- fiquei sabendo do negócio da entrevista, você tá bem?-ela pergunta aparentemente preocupada comigo,ela é tão fofa!

Tô,só tô morrendo de vergonha mas né, ninguém mandou ser boca aberta-eu disse puxando ela pra entrar,e ela logo sentou no sofa comigo-acho que vou dar um tempo das redes sociais,eu tô com muita vergonha de aparecer e não sei nem o que falar quando eu aparecer- eu disse pra ela afinal ela tem os melhores conselhos

Você faz bem,no momento tá todo mundo falando sobre isso e pode acabar virando um ambiente tóxico- ela diz- você acha que isso chegou na... qual era o nome dela mesmo?- ela pergunta fazendo um cara  engraçada,me fazendo dar um risadinha

Billie,o nome dela é billie-eu disse a ela,eu não sei o porquê mas ela sempre esquece o nome da Billie- e eu tô torcendo pra que não tenha chegado nela,de verdade, se não eu entro numa toca e não saiu mais de tanta vergonha.

Eu acho difícil a essa altura do campeonato ela não saber, tá em todo lugar até em programa de fofoca do Brasil,então pode procurar uma toca pra se esconde porque vai precisar!- ela diz fazendo graça no final,a minha voltade era essa mesmo,me enfiar numa toca e sumir

Crush-Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora