Cap. 1
Nossa, que lindo, essa é a primeira vez que eu vejo esse moço aqui no Bar.
Séra que ele veio acompanhado? Ah, seila, Mas ele é tão lindo.
Igor- Eii, s/n tá no mundo da lua amiga?, vai atender o kai
Nath- É parece que a s/n ta apaixonada no kai, não tira os olhos dele Haha.
S/n- Oi gente, kai?, como assim?, quem é kai?
Nath-Kai é o moço que acabou de entrar aqui com os amigos dele, Mas vem cá, esse vlad é um gato né
S/n- É sim amiga, mas não fala assim não que o Igor vai ficar triste haha.
Igor-Coragem gata eu em
*Introdução*
Olá, me chamo s/n tenho 23 anos e atualmente estou "Morando na Russía, Moscou" eu nasci em São Paulo, e vim a minha viajem tão esperada.
Eu aluguei um Airbnb antes de vim pra cá, e sério ta sendo a melhor experiencia de todas, eu resolvi alugar no verão porque dizem que no inverno aqui é muito frio então eu resolvi vir no verão.
Ah, e eu arrumei um emprego tambem, até porque 3 meses é muito coisa para mim, apesar de eu ter convertido alguns dinheiros em Rublos não é suficiente para me sustentar, então eu arrumei um emprego, mais antes eu vou contar como aconteceu tudo isso.
Bruna(mãe)- Já está tudo certo para você ir filha?
S/n- Sim mãe, tá tudo certo sim!
S/n- Cade a minha irmã mãe?, ela já acordou para eu me despedir dela?
Bruna- Acordou sim filha, elá está la no quarto, vai la se despedir dela meu amor
*Toc* *Toc*
Nicolle- pode entrar
S/n- Eu já vou indo pro Aeroporto mana, nossa mãe vai me levar, voce quer ir junto?
Nicolle- Pode ser...
*Look da S/n*
*Chegando no Aeroporto*
S/n- Tchau mãe, te amo viu, se cuida ta bom
Bruna- Tchau meu amor, eu te amo, se cuida tambem ta, e lembra se precisar de alguma coisa me liga viu
Nicolle- Tchau mana, te amo ta, vou sentir sua falta, e ve se traz doce russo pra mim provar em hahaha.
S/n- Pode deixar, vou trazer sim, te amo tambem, beijos se cuidem!, e não da trabalho pra mãe hein haha.
*No avião*
S/n- Vou assistir um filminho em quanto isso...
*Chegando lá depois de 1 dia e meio de viagem (32h e 38m)
S/n- Finalmente eu cheguei aqui, ta um pouco frio mais da para aguentar, vou chamar um táxi para ir pro meu Airbnb e chegando la vou manda mensagem para a minha mãe avisando que eu cheguei..
S/n- Uau! Que lugar incrível de ficar, muito aconchegante e confortável de ficar, muito lindo, Adoreii!
S/n-Vou manda mensagem para a minha mãe avisando que eu cheguei.
*Mãe Online*
(Me) Oii mãe já cheguei aqui na Russía, Olha meu Airbnb
*Foto do Airbnb*
(You)Oii filha, ai que legal meu amor, que casa linda minha filha , bons aproveitos aí ta bom, sua irmã te mandou beijos!
(Me) Manda outro de volta pra ela mãe, que bom que a senhora gostou do meu Airbnb, maís agora eu vou descansar porque eu estou muito cansada mãe, beijos, vou te atualizando assim que puder..
*Dia Seguinte*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Correspondido.
RomanceAmor nao correspondido: S/n vai para a Russía para passar 3 meses lá e se divertir fazendo novas amizades e saindo com eles(as) até o momento em que ela encontra o 1timkai(kai) no local aonde ela trabalha e se apaixona por amor a primeira vista, ser...