Sn- Bom dia pessoal
'Todos falam bom dia
Máxim- Bom dia gente, hoje teremos uma festa aqui no nosso bar às 20:30 a 23:30.
Nathalia- Certo, a festa será por qual motivo mesmo chefe?
Máxim- Iremos comemorar a festa de um cliente vip.
Sn- Ah sim, entendi.. Mas poderá vir sem uniforme?
Máxim- Sim, poderá sim Sn!
Natália- Ótimo então.
Igor- Então a gente precisa fazer só o básico aqui ou vai ter que fazer uma limpeza ótima para hoje a noite?
Máxim- Uma limpeza ótima pessoal, dividem a tarefa em partes para ir mais rápido!
'Todos falam Ok
Sn- Pessoal vamos fazer o seguinte, Natália fica com a limpeza do chão e dos banheiros, igor fica com q limpeza do balcão e das mesas e eu vou ficar com q limpeza das salas vips e a arrumação das mesas.
Natália- Tá bom Amiga
Sn- Então que comecem os trabalhos pessoal. Liga a caixa de som aí amiga!
'Assim que eles arrumaram todo o lugar..
Sn- Pessoal, eu vou tá indo pra casa para me arrumar, beijinhos!
Igor e natália- Tchau!!
'Assim que Sn chega em sua casa, ela percebe que seu telefone está vibrando.. ~ Ué? Quem será? ~ Diz Sn receosa..
Sn- Finalmente em casa, Quem será me ligando?
Sn- A minha irmã? Oque será que ela quer?..
Sn- Alô mana?!
Nicole- Oii irmã, eu tenho uma novidade para você !!
Sn- Pode falar gata
Nicole- Vou ir para a rússia, recebi uma proposta de emprego no Leningrad Club & Karaoke
Sn- Ai que bom mana, mas, você vai vir quando?
Nicole- Ah, amanhã ou depois de amanhã gata!
Sn- Certo, Então quando você estiver vindo você me avisa que assim que chegar no aeroporto eu te busco.
Nicole- Tá bom irmã, até amanhã
Sn on~
Não sei exatamente se me adaptarei com a chegada da minha irmã, apesar de acontecer tudo tão de repente. Sinto que isso não vai da certo de alguma forma, mas não custa nada tentar essa experiência com a minha irmã não é mesmo..
Só espero que ela não fique interessada no kai, estou muito interessada nele, apesar daquele dia que ainda não saí da minha cabeça em que ele preferiu beber o shot doque dizer se estava interessado por alguém da roda. Sinto que pode acontecer alguma coisa, não sei muito direito. - Disse sn preocupada..Sn off~
Sn- Já está na hora de me arrumar para a festa, como o tempo passou rápido. Que roupa será que eu vou? Já que vai ser uma festa para um vip, por que não ir com a roupa que eu sempre quis?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Correspondido.
RomanceAmor nao correspondido: S/n vai para a Russía para passar 3 meses lá e se divertir fazendo novas amizades e saindo com eles(as) até o momento em que ela encontra o 1timkai(kai) no local aonde ela trabalha e se apaixona por amor a primeira vista, ser...