Essa carta foi lida pelo o endereçado dia seis de março de dois mil e vinte quatro.
“Querido A-Huan,
Bom, acredito que esse seja o meu momento de desabafar tudo o que eu queria desde o começo, então espero que você não se incomode com isso.
Você é a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado na minha vida inteira e eu lhe agradeço do fundo do meu coração por isso, por você ser você, com esse seu coração lindo que é puro e cheio de bondade. Todas as vezes que seus braços se enrolam em meu corpo ou até seu pequeno toque como o de um pequeno cafuné já me faz me sentir o ser mais feliz e sortudo do mundo. Lembro-me de quando te vi pela primeira vez, não consegui tirar meus olhos de você e não importa quanto tempo passe, a partir daquele momento todas as vezes que eu lhe vejo não consigo desviar meus olhos de você. Tão lindo que chega a fazer meu coração doer muito.
Você, Lan Xichen, é a única pessoa que conseguiu me fazer sentir realmente amado neste mundo. Espero que se sinta da mesma forma em relação a isso, porque eu te amo de uma forma como nunca amei ninguém, de uma forma que não existe um jeito de demonstrar toda a sua intensidade que faz meu peito querer rasgar.
A cena de nosso primeiro beijo está presente em minha mente neste momento, naquele baile de inverno do meu último ano do ensino médio, nossos corpos juntos em meio da pista de dança balançando conforme a lenta batida da música. Sinto-me neste exato momento meus pelos se arrepiarem só de lembrar da imersão de sentimentos que estávamos naquele momento, seus olhos aparentavam me chamar, transmitiam um grande carinho em minha direção, eu conseguia ver através de suas pupilas lindas o quanto que sua aura estava transbordando de beleza.
A sensação de tocar meus lábios com os seus pela primeira vez aparentava como um choque, um choque que eu desejava sentir para sempre. Tudo com você trás a sensação do sobrenatural, uma mágica que me fazia esquecer que havia um mundo além de seus brilhantes e aquecedores olhos que desde aquele momento ficaram direcionados a mim.
Quando entrei na faculdade de veterinária eu estava morrendo de medo sobre o que iria vir a seguir, mas você estava lá naquele momento, sem soltar minha mão por um mísero segundo de tempo. Quer dizer, você sempre esteve segurando minha mão, mesmo no momento em que meu pai se interviu entre nós, ou até no momento em que tive que abandonar todos para que eu tivesse que seguir meu sonho.
Sinto muito se em alguns momentos eu não consegui te dar um apoio assim também.
No momento em que estou escrevendo essa carta é dia trinta e um de dezembro do ano de dois mil e vinte três.
Apenas queria lhe agradecer por ter me amado tanto e gostaria de demonstrar o quanto que eu amo esse lindo anjo que foi encaminhado para me salvar de um precipício com o fundo escuro. Peço desculpas a esse meu anjo da guarda por eu ter sido tão ignorante e o ter deixado.
Sentirei saudades de você meu amor. Me desculpe por não ser tão forte como você foi, apenas viva sua vida da melhor forma e por favor, seja feliz, encontre um anjo que possa te completar e ser tão cheio de vida, seja feliz e ame essa pessoa que poderá te responder com a mesma intensidade e até mais que isso.
Acredito que é isso, apenas seja feliz e não se prenda ao passado, por favor.
De seu admirador,
Jiang Cheng.”~#~
Se gostou deixe seu voto e comentário🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A letter for you || Xicheng
FanficA letter for you × xicheng • sadfic • gay × ----- ♤ ----- ( ) Em andamento (X ) Terminada ( ) Hiatus ----- ♤ ----- Sinopse: Último contato, última carta. → Autoria de: Maya. → Obra original mas personagens baseados na obra Mo Dao Zu Shi (Grandma...