─┈ death note . . .
fem oc × light yagami
✧ ׅ ࣪. ciúmes , nada fofo , rivalidade feminina , palavras de baixo calão , submissão.se você em particular, não gosta de ler algum desses tópicos acima, recomendo que pulem este capítulo.
MISA ESTAVA O TEMPO INTEIRO EM CIMA do meu namorado, eu não suportava mais os seus charmes para cima do MEU homem! Quem ela pensa que é, para simplesmente dar em cima de alguém que já tem dona? Mais que saco! E o pior de tudo é Light não mandar ela ir embora, parece que ele adora as coisas que ela faz para ele.
Eu tenho plena consciência do death note e das regras, e não, não apoio o meu namorado em sua justiça. Mesmo que eu goste de ser submissa de Light, mesmo que eu ame ser de Kira, para mim é apenas um fetiche qualquer. Inicialmente, apoiei o mesmo em todos os seus planos de matar aqueles que merecem ser mortos, mas depois, ele começou a ficar completamente louco.
Louco, obcecado por ser Kira, um Deus salvador. Obcecado por querer ser venerado como um Deus, Light é um verdadeiro gênio do egocentrismo.
— Lightzinho, você sabe, 'né, eu odeio quando essazinha está ouvindo toda a nossa conversa. Odeio, odeio, odeio! - Misa fala enquanto se rebela pela cadeira, com a sua voz irritante de sempre.
Sorrio ao ver Light revirando os olhos para a mesma, é nítido o quão entediado o meu garoto está.
É inútil, é inútil, é totalmente inútil! Tentar seduzir alguém que já é naturalmente seduzido por a mulher mais bela dessas bandas, que garanto, não é Misa, é inútil.
— Qual é o problema agora, Misa? Minha namorada-
— Nananinanão, odeio quando a chama de namorada! Light, eu sou sua, ela não é sua namorada, é só uma ficante qualquer. Me diz o que ela tem que eu não tenho, posso fazer tudo o que você quiser. Além do mais eu tenho...
— Olhos de Shinigami? Ah, garota, por favor! Eu não aguento mais você, Misa.
— Pois trate de me aturar, porque agora ficaremos juntinhos até concluirmos o planejamento de Light.
Está com inveja, não é? Quer ter olhos de Shinigami também? Acho que nem assim você iria ser o suficiente para o meu Light. Você é tão imprestável!Engulo em seco, me sentindo completamente estúpida por ainda estar ali.
— Misa, querida, aceite logo que Light Yagami é meu, e não importa o que você faça, ele continuará sendo meu. Basta olhar nos próprios olhos humanos de Light, ele não esconde o tédio que sente quando você está tentando seduzir ele. Por que teria inveja de alguém como você? Eu tenho tudo o que você implora para ter, que é o amor do Light.
Light olha para mim, me admirando como se fosse um adepto a sua deusa. Seus olhos de fato brilhavam, era como se ele estivesse dizendo que está comigo, que está do meu lado e que realmente daria tudo para se livrar de Misa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ × } IMAGINES DE DEATH NOTE !!
Roman pour Adolescentsㅤ ⠀ ╰┈ Imagines do anime de death note! <3 ⠀⠀ ⊹⠀ֹ⠀ aceito pedidos e sugestões⠀ ! ⠀𓇼 ❽ ₍ 📓 ₎ ⠀⠀⠀𓈒 ꒪ㅤ 𑇓