04. Talvez não mais tão babaca.

135 21 1
                                    

Jeonghan queria acreditar que aquilo era um pesadelo e que logo logo ele acordaria. Porém, não era, Seungcheol realmente era seu chefe agora. O Choi estava andando em sua frente enquanto lhe apresentava o local. Entraram em uma porta que tinha uma placa pendurada dizendo "Entrada apenas para pessoas autorizadas" que dava em um grande corredor. Haviam cinco portas ao todo, duas de um lado e outras duas do outro, e no final tinha a quinta porta.

— Bom, esta primeira porta à direita é onde vocês podem se trocar, descansar e deixar as suas coisas. — Seungcheol disse, abrindo a porta e mostrando para Jeonghan. — Essa à esquerda é a dispensa. — Andaram mais um pouco parando na frente das outras duas portas. — Por fim, essa à direita é o banheiro, essa à esquerda é onde ficam os materiais de limpeza, e esta última no fim do corredor é a minha sala. Caso precise falar comigo você deve bater na porta antes. Entendeu? — Se virou para Jeonghan, vendo o mesmo olhando em volta.

— Entendi, Sr. Choi. — Jeonghan disse, revirando os olhos sem que Seungcheol percebesse.

— Bom, agora me acompanhe. Vou te dar seu uniforme. — O Choi se virou, e continuou andando até que chegasse em sua sala.

Os dois entraram no local. Jeonghan permaneceu parado com as mãos atrás de si enquanto olhava a sala. Era grande, tinha uma mesa perto da janela com um computador e algumas papeladas, um enorme sofá, com uma TV na parede logo a frente, um pequeno frigobar, um armário onde Seungcheol estava mexendo e uma cama, sim, uma cama.

— Aqui. — Disse Seungcheol se virando e indo em sua direção. — Vamos abrir em 15 minutos, então se troque e se prepare. — Entregou o uniforme para o Yoon que logo pegou. — Boa sorte no seu primeiro dia.

Boa sorte?! Céus! Até quando Choi Seungcheol vai continuar fingindo ser gentil?

— Ok. Então se me der licença, já vou indo. — Jeonghan disse, se virou e saiu rapidamente dali, fazendo com que Seungcheol soltasse uma pequena risada.

— Ele não mudou nada... Você continua lindo, Jeonghan. — disse sorrindo.

Jeonghan se trocou e foi para onde todos os outros funcionários estavam. Os mesmos estavam conversando, aguardando dar o horário para abrir a confeitaria.

— Seungcheol pareceu mais feliz que o normal hoje, vocês não acham? — Minghao perguntou, vendo Jeonghan se aproximar deles.

— Sim! Geralmente ele chega com uma carranca na cara, mas hoje ele chegou sorrindo. — Seungkwan disse, colocando o braço por cima dos ombros de Jeonghan que já estava ao seu lado.

— Ele sempre teve essa carranca. — Jeonghan sussurrou para si mesmo.

— Ei Seungkwan, será que ele conheceu alguém? Você deve saber, ele é seu primo! — Seokmin disse, um tanto curioso.

Jeonghan paralisou quando ouviu essa frase. Seungcheol era primo de Seungkwan também?! Então ele é irmão de Junhui.

— Primo?! Ele é seu primo?! — Jeonghan questionou surpreso.

— Sim! Ele é irmão do Jun, Han. Eu ia te falar aquele dia, mas o Jun chegou bem na hora, então eu acabei esquecendo. — Seungkwan respondeu. — Mas continuando o assunto, eu acho que ele não está saindo com ninguém não, bom, pelo menos ele não me disse nada.

— Pensando bem... ele só sorriu quando viu o Jeonghan. — Jihoon brincou, fazendo uma cara suspeita.

— É verdade hein, quando eu comecei a trabalhar aqui não fui recebido com aquele sorrisão. — Chan riu, entrando na brincadeira.

— Do que vocês estão falando? Nada a ver! — Jeonghan revirou os olhos, meio incrédulo com as suposições dos garotos.

— Eu só acho que vocês deveriam começar a se mexer ao invés de ficar fofocando sobre o gerente de vocês. — Seungcheol apareceu, encostado na porta do corredor com os braços cruzados e um semblante sério.

Sweet Love | JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora