A confeitaria ficava no centro da cidade, era um lugar muito bem climatizado e confortável. Era muito grande e espaçoso, tinham mesas no meio do local e algumas outras junto as paredes com assentos almofadados. Como muitas pessoas também tinham o costume de ir ali para estudar ou ler, tinha um lugar separado para isso em um ambiente mais silencioso com poltronas grandes e aconchegantes, algumas almofadas e uma mesinha ao lado, no mesmo lugar havia também duas prateleiras cheias de livros para quem quisesse passar o tempo.
No dia seguinte, Jeonghan chegou na confeitaria. O som do sino pendurado acima da porta de vidro preencheu seus ouvidos, ele automaticamente respirou fundo, sentindo o cheiro doce e de café que o lugar exalava.
Ele se dirigiu ao quartinho para se trocar, sendo cumprimentado pelos outros garotos que já estavam ali. Jeonghan se alongou, se preparando para começar seu trabalho. Iniciou organizando alguns copos por tamanhos com Minghao, enquanto os outros limpavam as tantas mesas do local. Mesmo com apenas 1 dia de trabalho, o Yoon já pode perceber o quão diferentes cada um ali era, o chinês, por exemplo, era mais calmo, até tinha descoberto que ele fazia meditação, já Seokmin era mais animado e ria com frequência. Já considerava todos ali próximos de si, exceto seu chefe, é claro. E falando nele, o mesmo tinha acabado de chegar.
- Bom dia! - O mais velho disse com um sorriso brilhante, sendo cumprimentado por todos de volta. - Bom dia, Jeonghan. Como você está hoje? - Se aproximou do citado, parando quando já estava em sua frente.
- Eu tô bem, Sr. Choi. E você como está? - Essa pergunta não interessava o Yoon, ele só havia perguntado por educação.
- Eu tô muito bem! Obrigado. - E novamente lhe deu um longo sorriso com suas gengivas e covinhas a mostra. - Um bom trabalho hoje, qualquer coisa pode me procurar na minha sala. - Ele finalizou e saiu da vista de todos, indo para sua zona de conforto, vulgo sua sala.
- O Hyung aparecendo tão animado e tão sorridente vai ser algo difícil de me acostumar. - Chan comentou e todos assentiram.
Quando finalmente terminaram a organização, abriram a confeitaria. Não demorou muito para o estabelecimento estar quase cheio. Haviam vários casais, assim como vários grupos de amigos, pessoas sem nenhuma companhia e entre outros. Para ser sincero, na maioria das vezes o trabalho ali era bem agitado e cansativo, mas também haviam os dias calmos e tranquilos, o que não era a situação no momento. No entanto, Jeonghan adorava quando alguma garota ou garoto o elogiava, dizendo o quanto era bonito, ou quando algumas senhoras puxavam assunto consigo, falando o quanto ele era parecido com seus netos e até mesmo dizendo que suas netas estavam solteiras. O Yoon se divertia naquele local, e o salário era bom, portanto estava bem satisfeito.
Quando menos percebeu, já era o horário do almoço e não demorou muito para as marmitas encomendadas chegarem.
- Eu tava morrendo de fome. - Seungkwan disse indo até a mesa onde estavam todas as marmitas.
- Eu adoro a comida desse restaurante, não enjoo nunca. - Chan comentou.
- Ah, o cheiro de comida no ar é tão bom. - Seokmin pegou umas das marmitas e se dirigiu até outra mesa para finalmente saciar sua fome.
Todos seguiram os mesmos passos, alguns se sentando juntos, e outros sozinhos com um fone de ouvido e o celular assistindo alguma coisa. Jeonghan optou pela segunda opção. Pegou sua marmita e se sentou em uma das tantas mesas que tinha no local. Quando estava prestes a pegar seu fone, para finalmente assistir algum filme, Seungcheol se sentou na cadeira à sua frente.
- Algum problema, Sr. Choi? - Jeonghan perguntou, já demonstrando que não queria sentar com Seungcheol.
- Apenas quero almoçar com você. - Seungcheol abriu sua marmita e abocanhou alguns dos pedaços de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love | Jeongcheol
Fiksi PenggemarJeonghan estava determinado a encontrar o garoto que dividia bolo consigo em um parque quando mais novo. No entanto, a única pista que tinha era o nome da confeitaria que fazia o doce, já que o dono do local era o pai do suposto menino. O Yoon ficou...