ࣨ ꩜ Creme, chocolate e morango.

29 2 4
                                    

Em algum dia de 2022 deu muito errado pro nosso querido Dan Lagos, um garoto que era extremamente filhinho de mamãe, além de todo mundo conhecer a mãe dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum dia de 2022 deu muito errado pro nosso querido Dan Lagos, um garoto que era extremamente filhinho de mamãe, além de todo mundo conhecer a mãe dele. E que infelizmente tinha um pai ausente, que não quis assumi-lo por 12 ANOS. E que depois que o "assumiu" apenas dava poucas visitas e migalhas de afeto.

Como qualquer garoto de 13 anos, o Dan gostava de jogar no seu pc caro, além do vídeo game, ver tiktok, e era mais preocupado com o cabelo de padrão dele do que com o que tava acontecendo no mundo.

Vamos dizer que ele tava no hype.

O que ele fazia na escola? Lição, mas no recreio o máximo que ele fazia era ficar parado no canto mexendo naquele cabelo, esperando que alguma menina venha falar com ele, pra ele poder falar "Posso ir na sua casa depois da escola?" (Ele nunca foi pra casa de ninguém).

Em um dia aparentemente normal Dan iria pra escola. Então ele chega, mas não parece um dia normal.

- Ei, que que tá acontecendo? - Ele pergunta pra um garoto da sala dele, o Matteo.

- Cara. - ele começa a rir. - Você faz filme dos anos 50 é?

Dan franziu a sobrancelha.

- Que? Tá me tirando? - ele fala um pouco confuso, todo mundo estava olhando pra ele e rindo.

Ele ficou meio sem graça, sem nem saber o que tava acontecendo, e só foi para a sala sem falar com ninguém.

Chegando na sala...

- Ai garoto, você é nojento. - a garota que sentava do lado dele disse enquanto chegava na sala.

Dan apenas abaixou a cabeça sem graça, mas depois olhou pra ela.

- Porque? - ele pergunta com o rosto meio chateado.

- Tá literalmente todo mundo da escola vendo a foto do seu pau, não aguento mais essa fimose na minha tela. - ela revira os olhos.

Ele ficou totalmente em choque e seu rosto ficou vermelho.

- Para. - ele falou incrédulo.

A garota se levantou e foi em direção a porta da sala.

- Sério, você é tão branco, eu não imaginei que fosse preto. - ela dá uma risadinha.

- Ai meu Deus. - Dan exclama pra ele mesmo.

Nesse momento ele já tinha entendido totalmente o que tinha acontecido, alguém tinha botado a foto da rola dele pra todo mundo ver mesmo.

O garoto só tinha 13 anos...

A cabeça dele não conseguia pensar direito o que fazer, mas alguém ligou a torneira dos olhos dele, ele começou a chorar e não conseguia parar.

O Dan saiu da sala e foi direto pro banheiro, pra que ninguém visse ele chorando igual um bebê (Que realmente era porra, 13 ANOS).

Depois desse dia, até a diretora sabia do ocorrido, acho que a mãe do Dan não descobriu sobre isso, SE a diretora não disse na próxima coisa que ele aprontou...

Algumas semanas depois

- Ai homens de preto, se liga aí. - Any passou por Dan e deu um tapa na bunda dele, no pátio.

Dan tomou um susto e quase pulou, mas por algum motivo ele teve uma grande ideia de revidar de um jeito "diferente".

- Ei, olha aqui. - ele grita para a garota.

Ela olha pra trás, e instantaneamente ela sente um jato de cuspe indo em seu rosto.

Ela fica em choque parada sem dizer nada, apenas coloca a mão no rosto e enquanto ela limpa toda a baba do Dan, dava pra ver o ódio nos olhos dela.

Dan, enquanto isso, apenas não ficou ali pra ver.

- SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ TÁ FUDIDO! - a garota gritava pra ele no meio do pátio da escola.

Enquanto Dan voltava pra sala, mal sabia ele o que iria esperar ele na saída.

Em poucos minutos a escola toda já sabia o que tinha acontecido, o que não foi legal pro Dan, até porque já não gostavam dele, e agora pelo cuspe...

A escola toda estava se juntando pra bater nele, mas isso chegou no ouvido da diretora, e então Dan fugiu, a tempo.

Até hoje eu tenho a curiosidade do que teria acontecido se a diretora não tivesse chamado a mãe dele, e se ele não tivesse caído fora e nunca mais voltado nessa escola depois daquele dia?

Porque ele nunca mais voltou.

Se mudou pra uma escola particular no final da rua, um pouco longe da Linghon (Escola antiga).

Lá ele já tinha amigos de infância, não foi difícil se enturmar, ele queria ficar na moita, mas ate hoje TODO MUNDO sabe dessa história, e lembra.

Ele meio que continuou com os traços dessa personalidade de Linghon, até conhecer Marie Volkova. Ela era o estereotipo de uma garota "perfeita" pro Dan.

 Ela era o estereotipo de uma garota "perfeita" pro Dan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝒶𝓇𝒾ℯ 𝒱ℴ𝓁𝓀ℴ𝓋𝒶.

Mas a história deles? Fica pra outro capítulo.

꒰੭ ゚ ׅ 𝓣o be continued 𑁯 ゚ ꒱

◟🪩⊹ 𝑴𝑬𝑼 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑹𝑶𝑮𝑹𝑨𝑴𝑨 Onde histórias criam vida. Descubra agora