ִ𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐀𝐍 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐘A alguns anos atrás, no clube.
Dan lagos, 14 anos.
Marie Volkova, 17 anos.
Dan estava no clube conversando com os garotos, quando olha pro lado e vê uma garota loira, vestida com um top azul e short jeans indo na direção dele.
Eu estava mexendo no celular enquanto andava pelo clube, tinha ido sozinha porque minhas amigas cancelaram de última hora. - Mary.
- Que caralho... - eu estava resmungando pra mim mesma.
Os garotos riem e olham na direção de Mary, Dan também olha ficando sério, eles param de rir e olham em outra direção, fingindo que nada aconteceu.
Eu levanto a cabeça e vejo um garoto moreno dos olhos verdes brilhantes olhando fixamente e sem expressão alguma pra mim. Eu paro de andar e fico com uma cara confusa, olhando pros lados pra ver se é comigo mesmo.
Ele se levanta se aproximando de Mary lentamente.
- Oi.. - ele diz com a voz baixa sorrindo e olhando em seus olhos.
Eu dou um passo pra trás, supresa.
- Oi.
Ele fica olhando em silêncio.
- Oi.
Eu também fico em silêncio por alguns segundos e então solto uma risada sem querer.
- Só sabe falar isso? - eu digo rindo do garoto de cabelo bagunçado que parecia que gemia invés de falar.
Ele ri também.
- Tá tudo bem com você? - ele diz brincando e aproximando sua mão em direção a sua testa para ver sua temperatura. - Você tá com febre?
Eu olho pra cima confusa pra ver a mão dele na minha testa.
- An? Que? Porque eu estaria com febre?... Te conheço? - digo meio desconfiada.
Ele só me olha e não me responde.
Eu tiro a mão dele da minha testa
- Você não vai me responder garotão?
Ele só a olha em silêncio por um tempo sem dizer nada, quando você pergunta isso, ele responde com a voz calma e sem emoção.
— Não... — diz desviando o olhar.
Eu franzi as sobrancelhas
- Tá... Certo, nada de gente estranha hoje. - eu desvio dele e continuo o caminho pelo clube.
Ele te pega pela mão
— Espera. — diz olhando em seus olhos.
Eu olho pra trás ainda com as sobrancelhas franzidas e olho pra mão dele
- O que é?
Ele estava me encarando com um olhar de que queria algo.
— Você. — diz sorrindo de lado.
- O que tem eu? - eu reviro os olhos.
— Você é muito fofa. — ele diz se aproximando de Mary.
Eu arqueio uma sobrancelha e deixo escapar um sorriso.
- Pufff...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟🪩⊹ 𝑴𝑬𝑼 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑹𝑶𝑮𝑹𝑨𝑴𝑨
Humor"Desejável" é a história de uma garota chamada Lauren D'Angelo, cuja vida fica de cabeça para baixo quando ela conhece Leonardo, um garoto de programa. Nesse romance com humor ácido o clichê não é tão comum, sendo Léo um garoto mais novo e cheio de...