11

336 23 12
                                    

3 horas antes do voo

Vanessa pensou em ir até a casa de Giovanna se despedir, e principalmente, pedir desculpas pelo ocorrido, mas achou melhor não, ela sabia que iria encontrar ela novamente, então apenas seguiu o seu rumo, com a esperança de tudo que o lusca falou se tornasse realidade, que tudo aquilo que estava acontecendo, seja por uma boa causa.....

P.o.v - Giovanna

Cheguei em casa, meus olhos estavam enchados, tomei um banho e tomei um remédio, minha ansiedade estava começando e eu não queria ver aonde isso ia parar, eu abri o whats para ver o porque que Alans esta me mandando mensagem...

Whatsapp On

- Lanee

- Gio? Ta ai?

- Giovanna

- fala

- você está bem?

porque eu não estaria?

- isso é uma pergunta retórica?

e o que seria isso?

- uma pergunta retórica é feita com a intenção de uma afirmação, não de produzir uma resposta

tanto faz.

- Giovanna
eu não sei o que a doarda te falou

nem queira saber

- ela está confusa Giovanna

uai, eu também tenho sentimentos KKKKKK

ela não pensou em como eu ia me sentir agindo daquela forma, pensou?

- E desde quando a Vanessa pensa?

é

-tenha paciência, ela vai voltar, vocês duas vão viver muita coisa ainda

sendo bem sincera
prefiro que nem volte.

Tenha uma boa noite Alane.

Whatsapp off

Desliguei o celular, eu não sei o que aconteceu, porque do nada a Vanessa começou a agir assim? Não tem motivos pra isso, talvez ela esteja confusa, mas confusa sobre o que?

Não quero pensar nisso, e não vou, pelo o que parece, Vanessa foi pra ficar, não tem previsão de volta, e eu falei que preferia que ela não voltasse um dia, mas sei que se eu a visse eu a abraçaria, porque mal consegui tocá-la hoje, mas foda-se também, vivi todos esses anos sem ela, não preciso dela pra viver, não deve ter nem 4 meses que a conheci, não sei porque estou agindo assim, não preciso dela pra respirar, vou apenas ignorar, até onde tudo está indo, Vanessa talvez faça parte do meu passado, uma menina que em apenas 4 meses fez eu sentir uma coisa que nunca ocorreu em 24 anos.....

(...)

P.o.v - Vanessa

Chegou o dia, era pra eu estar animada certo? Enfim, já preparei minhas malas e eu não estava pronta pra isso, pra deixar a casa onde eu cresci, os meus amigos, ela.... Mas eu olhei por um lado positivo (por incrível que pareça) vai ser como se fosse umas férias, vou ter tempo pra pensar, sobre tudo que aconteceu ultimamente, vou conseguir colocar minha cabeça no lugar sobre algumas coisas, e talvez, se um dia eu voltar, eu vou conseguir estar mais de boa em relação a mim mesma.

Você Mudou Tudo - GinessaOnde histórias criam vida. Descubra agora