P.o.v - Narradora
Vanessa acordou, era 15:23 da tarde, sua cabeça doía de tanto chorar, do lado tinha um misto quente e uma limonada que Yas tinha deixado para ela comer, mas ela simplesmente não sentia fome, e não tinha vontade de fazer nada, até ela escutar a porta batendo.
Vanessa não tinha nem força para falar com quem batia na porta, e ela nem queria visita, queria ficar sozinha, mas abriram mesmo assim.
Yasmin: Van? - fala abrindo a porta - você tem visita...
Alane: Vanessaa - fala entrando
Marcus: o que aconteceu? Ficamos preocupados então viemos
Giovanna: vc ta bem? Esta pálida
Alane: Vanessa?
Vanessa apenas encarava um ponto fixo... "O que aconteceu?" uma frase que a fez lembrar de tudo recente, e a fez chorar novamente, ela ainda não estava bem, e não fazia esforço para estar.
Alane: o que aconteceu?
Marcus: foi algo que eu falei?
Alane: ala ta vendo, só abre a boca pra falar merda
Giovanna: parem - fala e logo se aproxima de Vanessa - ei, olha pra mim - fala pegando o rosto de Vanessa fazendo-a prestar atenção em si mesma - Vanessa, o que aconteceu?
Vanessa: m-minha mãe.... - fala baixinho
Alane: o que?
Vanessa: m-minha mãe....
Marcus: sua mãe?
Vanessa: é - afirma
Alane: verdade, não vi a tia hoje - Alane termina a frase e Vanessa começa a chorar mais
Marcus: depois é eu que falo merda
Giovanna: o que aconteceu com a tia Lica? - fala limpando as lágrimas de Vanessa com o polegar
Vanessa: e-ela faleceu - fala chorando e se encolhendo nos braços de Giovanna
Os 3 ficaram em choque, não sabiam o que falar, e aquela frase tocou profundamente Alane e Marcus, os dois eram próximos de Liziane, mas não como a Vanessa logicamente, Vanessa tinha uma conexão de outro mundo com a mãe, não era surpresa ela estar daquele jeito.
Marcus: Van....
Alane: eu não sei nem o que dizer...
Vanessa: nem precisa dizer nada fiquem tranquilos
Alane: desculpa Van
Vanessa: hm?
Alane: desculpa por não estar com você em um momento desses...
Vanessa: tá tudo bem, vocês estavam se divertindo, não é obrigação de vocês estar comigo
Marcus: isso é verdade
Alane e Giovanna: MARCUS
Marcus: o que? Eu to falando o obvio, nenhum problema da Vanessa é nosso problema, igual os meus problemas não são problemas de vocês, mas é por isso que somos amigos, vencemos tantas coisas juntos - Vanessa começa a prestar atenção - Vanessa, sempre estivemos juntos, lembra quando você me ajudou a superar aquele menino?
Vanessa: eu lembro, você ficou muito mal...
Marcus: Mas voces me apoiaram, lembra quando ajudamos a Alane a estudar para a prova que iria mudar a vida dela?
Vanessa: sim, foi difícil ce é meio lesada
Alane: mulher, pare
Marcus: mas apoiamos ela, e quando Vanessa queria invadir a casa da Giovanna para fazer amizade com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Mudou Tudo - Ginessa
FanficOnde Giovanna Lima é uma mulher de 24 anos, que morava em Minas Gerais e se mudou pra SP para estudar, mas ela não contava que faria amizade no novo condomínio dela, e talvez, tenha encontrado o seu grande amor.... Já Vanessa Lopes é uma mulher de 1...