Vanessa pov's
Bom, vamos sair hoje e a sensação ruim até agora não passou, não sei o que está acontecendo, mas não estou gostando de nada disso.
Vanessa: tchau Simone, eu amei te conhecer.
Simone: tchau querida - ela fala me abraçando - por favor, volte mais vezes.
Vanessa: voltarei com certeza. - me solto do abraço e agora quem a abraça é Giovanna.
Giovanna: tchau mãe, se precisar, me liga.
Simone: pode deixar filha.
Giovanna: fala que eu mandei um beijo para as minhas irmãs, por favor.
Simone: pode deixar, até mais queridas, vão com Deus e nao esquecam de me logar quando chegarem.
[...]
Já estávamos no aeroporto e estávamos indo a caminho ao portão.
Giovanna: van, obrigada por ter vindo comigo, não sei o que seria de mim sem você aqui.
Vanessa: eu para sempre estou contigo Gio, sempre. - eu digo e ela sorri
Giovanna: bom, de volta para são Paulo, espero que eu chegue a tempo para a reunião.
Vanessa: vai chegar.
Estávamos subindo para a entrada do avião, até que a aeromoça me para.
— Com licença, o avião está cheio.
Vanessa: como?
Sofia: mas, compramos as passagens juntas.
— sinto muito, deve ter dado um erro no sistema, mas podem esperar o Embraer E-190, ele é o próximo.
Vanessa: ta tudo bem, eu espero.
Giovanna: ta bom, então vou esperar contigo.
Vanessa: Giovanna não, você tem que ir, sua reunião esqueceu?
Giovanna: ai que merda.
Vanessa: não se preocupe, jaja eu vou chegar - digo e beijo ela - me manda mensagem quando chegar. - ela concorda
— vamos queridas, não tenho o dia todo.
Giovanna olha pra mim e entra no avião, e como eu falei, vou esperar pelo próximo.
A sensação ruim ainda não havia passado.
Então decidi mandar mensagem para Isa.
~ Isa 🤍
-Oii van, como foi?
Com a mãe da Gi?
Foi muito bom.-que bom
-E adivinha? Eu a Anny nos entendemos.Sério? Ai que bom Isa eu sabia que vocês conseguiriam deixar esse orgulho toda de lado.
- sim, ela está do nosso lado agora.
Nos entendemos, e percebemos que essa briga por causa de macho era desnecessária.
Fico feliz por isso
- Sam, posso te mandar um texto?-Texto? O que?
depois eu te explico, pode?
-claro que pode.
bom....
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Mudou Tudo - Ginessa
FanfictionOnde Giovanna Lima é uma mulher de 24 anos, que morava em Minas Gerais e se mudou pra SP para estudar, mas ela não contava que faria amizade no novo condomínio dela, e talvez, tenha encontrado o seu grande amor.... Já Vanessa Lopes é uma mulher de 1...