Jungwon X Leitora
gênero : fluff, romance, ensino médio ! au
resumo : onde uma série de fotos polaroid pode estar ajudando você a perceber seus sentimentos em relação a Jungwon
avisos : cr; enhaeven no Tumblr
"tire fotos minhas"
uma voz estridente alerta você imediatamente, e infelizmente é muito fofo para você ignorar cada vez que ele lhe pergunta a mesma frase quando você tem uma câmera polaroid em mãos.
em qualquer chance que ele tiver.
você não se importa agora, já se acostumando com os momentos em que Jungwon simplesmente vinha até você para basicamente qualquer coisa. no passado, você costumava questionar por que ele age assim com você e não com os outros. você passou a gostar dele, sim de seus hábitos , mas isso não significa que você não o leve embora cada vez que ele está perto de você, seja durante o almoço ou em clubes depois da escola.
ele não é difícil de amar de verdade, pela maneira como cuida de alguém e como é atencioso em tudo o que faz, não é de admirar que alguém se apaixonasse imediatamente por ele facilmente.
não você, ou ainda você pensa. você não tem muita certeza neste momento, embora seu coração faça uma coisa estranha sempre que ele diz seu nome atualmente. o que é estranho é que você conhece isso como um sinal desde que se apaixonou antes, mas não consegue descobrir por que está resistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGENE'S LUV * imagine enhypen
Fanfiction╭ ୨e୧ :Fanfic dos membros do enhypen ︰e ﹒❁﹒⁾⁾﹒Fem reader, pedidos abertos! ╰ e・₊゚︶꒷꒦ cr; @tumblr ✦