⚠Atenção: #+18
# Vai ter Hot.
# Jimin é ômega intersexual.#
Vai ser romântico
#Jimin vai ser mimado (pelos seus pais e muito mais pelo Jungkook) meigo, fofo.
# Jungkook faz tudo que Jimishi quer.
# Palavras de "baixo calão", palavrão etc... Obs: ninguém vai morrer
🍩 O Encontro 🍩
Park Jimim é um ômega adorável , fofo e com uma ingenuidade que raro hoje em dia , tem cabelos loiros, olhos azuis, as bochechas ficam coradas facilmente pelo simples elogio ou pela mudança de temperatura: frio ou calor, como havia mencionado anteriormente é muito ingênuo em resumo não sabe muitas coisas do mundo em que vive.Já Jeon Jungkook é um alfa que rouba atenção de vários ômegas, é um moreno, alto, musculoso, e com algumas tatuagem, além de ser um CEO de várias das maiores empresas de Seul .
Park Jimin🍬
-Ommaaaa...... Jimin quer BISCOITOS com leite, por favorzinho!
-Meu amorzinho a omma vai te dar, mais você precisa ter calma, eu acabei de colocar no forno.
Jimin faz bico, estava com pressa e queria seus biscoitos, já sua mãe atrasada para ir ao trabalho.-Meu benzinho pare de fazer esse bico, você saber que não resisto.
Dona Park Jine não resistiu mesmo e começou a encher de beijinhos o rosto rechonchudo de seu filhote.
-Pare omma.... faz cócegas.
Com uma risada contagiante o senhor Park Jackson foi recebido no momento que estava entrando na cozinha.
- Que felicidade é essa minha flor?
Flor era o apelido dado a Jimin. Deu um beijo em sua esposa e pegou o jimin em seu colo e levantou para o alto.- Como cresceu minha flor! vou sentir saudade nesse mês que vou fica fora de Seul.
- Appa! coloque jimin no chão, por favor.
- Nem parece que era aquele ômega que vivia pedindo colo quando era criança.
Abaixou jimin sorrindo pela fala mencionada.-Appa você vai viajar? quem vai ficar com jimin agora e amanhã e depois de amanhã e...
-Calma meu bem!
Disse a senhora Park-É minha flor, eu vou viajar porém sua omma vai levar você para o trabalho dela todos os dias que estarei fora da cidade.
Senhor Park estava explicando, fazendo carinho nos cabelos loiros de jimin.-Tudo bem minha flor?
-Sim appa! Jimin sempre quis ir na casa que a Omma trabalha.
-Vamos mocinho, seus biscoitos estão prontos e trate de comer todos para cresce e ficar forte .
-Minha flor é pequena, não cresce mais.
Jimin odiava ser chamado de baixo e seu appa sabia, adora quando ele ficava bravo ficava com as bochechas vermelhas.-Jimin não é baixinho.
-meu amorzinho termine logo e vai se arrumar para ir com a omma.
🕰 Quebra de tempo...🕰
A senhora Park trabalha como governanta na mansão principal dos Jeons, formado pelo matriarca e falecido Jeon Theodore, pelo seu único filho Jeon Jungkook fruto de um casamento fracassado com madame Jeon Hany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho de doce🍬 Jikook
FanfictionClichê: Jungkook poderoso empresário que se apaixonar pelo pequeno e inocente Park Jimin. Alfa e ômega, Jikook, Jimin é intersexual fofa E CONTÉM HOT.... eita bagaceira