Toc! toc! toc!
-Posso entrar?-Claro que pode Jine.
Jine entrou e se deparou com a cena fofa de Jimin agarrado em Jungkook dormindo.-Acho que esse mocinho já descansou demais por hoje, nem sei se ele vai ter sono agora de noite.
-Que nada Jine agora que ele dormiu, depois que vc veio trazer o lanche da tarde ele e eu conversamos o restante da tarde e não faz muito tempo que acabou cochilando.
-Obrigado por ter cuidado do meu anjinho hoje, meu marido viajou e não tenho com quem deixar, vou ter que trazer ele todos dias para o trabalho, eu sei que Jimin já tem 18 anos mais acho que mimamos muito ele e eu tenho medo que possa acontecer alguma coisa estando só ele em casa..
-Eu sei que Jimin pode se vira muito bem só ele, e se estivesse no lugar de vocês também mimaria talvez até mais....
-Eu sei Jungkook, que ele pode se virar sozinho,só que pra mim ele só meu bebê.-Amanhã vou levar ele para tomar sorvete.
-Mas amanhã você trabalha?
-Não, vou tirar uns dias de folga.
-Vai viajar?
-Ainda não.
- Uh...então vai viajar hein...
- Não tô querendo viajar sozinho.
-Vai levar uma namoradinha?
-Estou pretendendo Jine
-Que bom meu menino, fico feliz por você.
-Agora tenho que ir, me dar meu amorzinho.
- Jine ele tá dormindo.-E o que você quer que eu faça?
-Deixa ele dormir aqui comigo! Prometo que cuidarei muito bem desse anjinho.
-Jungkook eu tenho coisas pra fazer em casa e esse mocinho ainda nem tomou banho, além disso Jimin não tem roupa pra dormir, somente a mochila com toalha, perfume, hidratante e uma peça intima para o caso dele se sujasse e precisa tomar banho.
-Então tá resolvido, quando ele acorda tomarás banho eu dou um jeito nas roupa, a Hany tem roupas que nuca nem usou.
-Jungkook acho melhor você não falar nada para a senhora Hany, você sabe como ela é... e não vai gosta nadinha de saber que você está dormindo junto com o filho da empregada.
-Deixe comigo Jine, eu resolverei tudo.
- Mais Jung...
-Mas nada! Você saber que quem manda nessa casa sou eu.
- Tudo bem você ganhou, vai ser a primeira vez que meu bebêzinho vai ficar longe de casa e de mim.
-Pense nisso como uma experiência pra você e por Jimin, vai ser bom pra ele.
-Já entendi... Cuide bem do meu filhote.
-Pode deixar!- Então...Tchau, até amanhã, qualquer coisa me ligue, amanhã chegarei cedo, vou trazer roupas pra ele.
-Até amanhã Jine.
🕰Quebra de tempo🕰
-Kookie, Kookie, Kookieah...acorda!
-O que foi?
Jungkook acordou meio zonzo.- Kookie!
- oi meu anjo.
- Kookie, Jimin tem que ir embora já é de noite, omma vai fica brava.
-Meu bem vc irá dormir aqui em casa comigo. Sua omma deixou você dormir hoje aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho de doce🍬 Jikook
FanficClichê: Jungkook poderoso empresário que se apaixonar pelo pequeno e inocente Park Jimin. Alfa e ômega, Jikook, Jimin é intersexual fofa E CONTÉM HOT.... eita bagaceira