Capítulo 3

748 61 22
                                    

-Meu Pequeno não se mexe muito.

-O que foi Kookie, Jimin machucou seu piu-piu?
Levantou a bunda  e olhou para o membro de Jungkook.
-NOSSA KOOKIE! Seu piu-piu é muito grande!
Jimin arregalou o olhos.

Nunca o alfa tinha sentido tanta vergonha na sua vida como sentiu nesse momento.
- Mocinho que história é essa você não tem vergonha na cara? Como se atreve olhar.

- Hum...Não tem nada demais Jimin ver.
Falou com o nariz arrebitado.

- E por acaso o senhorzinho ver muitos piu-piu por aí?
Disse com olhos semicerrados.

-A professora de Biologia mostrou pra turma quando Jimin tava estudava. Jimin fez um trabalho de escola aí eu vi muito piu-piu nos livrinhos, mais não era nem desse tamanhão!

-Chegar mocinho! vamos mudar de assunto.

No decorrer do banho, Jimin brincava com seus dedinhos, olhando suas unhas decoradas com adesivos de Hello Kitty. O engraçado é que ele nem se importou com o alfa nú. Enquanto Jungkook passava levemente o Sabonete nas costas do ômega.

-Meu anjo?
O alfa se pronunciou.
Jimin só resmungou um Uh...

-Você tomar banho assim sempre, quando está na companhia de outra pessoa meu docinho?
Falou com um cento sentimento de ciúme, só de imaginar outra pessoa vendo aquela pele leitosa, já ficava possesso de raiva.

-Claro que não Kookie seu bobalhão.
Disse virando de frente para Jungkook com um sorriso no rosto.

-Que bom!
Disse em um tom de alívio.
-Meu anjo você não deve fazer isso com outra pessoa. Ouviu bem?
Passando a mão na face de Jimin com toda a delicadeza do mundo.

-Jimin sabe Kookie,  omma e appa já disseram pra não mostra meu corpo pra ninguém e se alguém tocasse meu corpo Jimin tinha que falar pra eles.

Jungkook ficou calado pensando no que o Ômega tinha falado. Imagina de mil maneira a cara do senhor Park ao descobrir isso, Jungkook sabe que ele é super protetor com Jimin e se soubesse disso iria decepar aquilo que ele chama de pau.

-Kookie? Kookie...Jungkook?

-Meu anjo, você não deve falar para seus pais que a gente tomou banho junto?

-Tudo bem Kookie Jimin não ia contar mesmo... a omma não sabe que tenho lingerie e Kookie não contar tá? Jura de dedido por Jimin.

-Pode deixar meu pedacinho de doce seu Kookie não vai falar nada.

-Acho bom!
Falou mandão com bico nos lábios.

-Meu Deus qualquer hora você me matar de fofura.
Falou e começou fazer cócegas em Jimin.

-Para Kookie, para Kookiah!!...Jimin vai fazer xixi.
A gargalhada era a mais gostosa de ouvir e contagiante, era a primeira vez que a alfa se sentiu tão feliz em sua vida e queria que aquele momento fosse pra sempre.

-Parei, parei!
Colocou as mãos para o alto.
-Meu doce me responde uma coisa que agora fiquei curioso.

-O que Kookie quer saber?

-Por que sua omma não pode saber que você usar essas calcinha?

- Omma uma vez disse só mulheres vulgar usar esse tipo de peça intima e disse para o Jimin não conversar muito com minha prima Doray.
-E por que sua omma tem medo de você com  essa Doray?

-Sabe Kookie Jimin pareçe muito ingênuo, mais Jimin não é! Minha priminha é muito inteligente, ela usar roupas bem bonitas, maquiagem e até croopitizinho.
Falou um tom de orgulho de sua prima.
-Jimin ama as roupinhas da Doray, mais omma não deixa usar  sainha, nem maquiagem, eu fico triste.

-Oh meu amor eu prometo que vou comprar todas as saias, maquiagem, tudo que anjo quiser.

-Mais Kookie omma não deixa.
Um bico nos lábios.

-Não se preocupe não será agora mais em breve você usará.
Jungkook tinha todo o plano de conquistar o ômega e se casar com mesmo. É algo repentino? Sim. Porém o alfa tinha certeza que queria viver o amor Jimin e iria tratar de fazer o pequeno se apaixonar por si.

-Jimin não entende Kookie,  Kookie é doidinho.
-Chegar meu amor de conversa se não você vai ficar resfriado.
Tratou de pegar as toalhas para e cobrir Jimin e a si mesmo. Pegou o pequenino nos braços, Jimin ainda estava  com as peça intima molhada.

Jungkook o colocou  na cama como se fosse um nenê, Jimin nem se importou apenas ficou largado com braços abertos olhando para o lustre no teto.

O alfa tratou de procurar a mochila de Jimin.

-Kookie tira roupa de Jimin. Tá molhada, Jiminshi tá com friozinho.
Com um bico nos lábios rechonchudo.

-Só fui pegar sua mochila bem.
Meu amorzinho você não tem vergonha de eu tirar sua roupa?

-Kookie Jimin já viu seu piu-piuzão, Jimin também quer mostrar minha florzinha.
Jungkook engoliu seco. Como um ser daquele pode fazer uma bagunça na mente do alfa com essa frase.

Após Jeon ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, tratou tirar a única peça de Jimin.

-Tudo bem, é só respirar e se acalmar.
Na cabeça dele cantava "pisa na cabeça da seperte!"

-Vai logo Kookiah...
Ao pegar o cós calcinha e deslizar suavemente pela pele de Jimin comparada ao pêssego deu início a visão do paraíso, era tão lisinha, parecia tão macia. Os olhos do alfa nem sequer piscava, tirou a calcinha e jogou em cima da mesinha perto de sua cama.

Voltei meus docinhos🍬

Então gente é isso é por enquanto. É o que eu posso escrever por enquanto, porque eu tô muito atarefada tem TCC para fazer, tem estágio para fazer eu sou uma jovem Senhora de 21 anos que está se formando. Foi bem pouquinho a história, eu sei que eu vou melhorar, vou tentar postar mais rápido só que eu tô muito muito atrevada tipo eu passei na federal eu tenho que cursar o outro curso. Então é isso!comente deixa estrelinha

Desculpe os erros ortográficos eu vou escrevendo com pressa e acabo não revisando.

FELIZ PÁSCOA 🙏🏾


Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu pedacinho de doce🍬 Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora