Onze

126 24 1
                                    

Oi pessoal. Voltei com os eps. E antes de partirmos para a leitura, queria convidar vocês para ouvirem minha primeira música disponível no Youtube. Me ajudem aí, engajando na música, curtindo, comentando e compartilhando.

Desde já, muito obrigado. Até mais.








Durante o sábado e o domingo que Jess e Vittório passaram no rancho dos pais da garota, o mais novo casal provou estarem curtindo aquele início de relacionamento que era intenso e ao mesmo tempo cheio de tranquilidade e calmaria.

__ E aí Noah. Me chamou?__ Meg o cumprimentou.

__ Oi. Chamei sim.__ Ele parecia sem graça.

__ Veio se matricular? Só o Judô tem vagas.

__ Ahh não. Eu estou preocupado com a Jess, não consigo falar com ela desde quinta-feira. Aconteceu algo?

__ Bom, Jess viajou para o rancho dos pais. Só chegará amanhã. Ahh, e não se preocupe tanto, ela só não acessa as redes sociais quando está com os pais.__ Noah sentiu inveja do que ouviu.

__ Certo. Desculpa te incomodar por besteira, então. Já vou indo.__ Meg era muito esperta para achar aquilo estranho.

Noah foi embora e a manhã de domingo se seguiu normalmente. Enquanto isso, no rancho, Jess e Vittório aproveitavam para andar a cavalo. E naquele horário, perto do almoço, o casal voltava do campo para comerem, pois estavam famintos depois de explorarem a propriedade a cavalo e tomarem banho no rio.

.
.
.
.
.
.
.

Logo após o jantar e jogarem conversa fora por mais algumas horas, todos decidiram ir dormir. Vittório estava envergonhado em ter que dividir a cama com a namorada. Agora eles não eram apenas amigos, eles tinham um vínculo a mais.

__ Vittório...__ Jess chamou pelo homem que estava encolhido na cama enquanto encarava parede.__ O que foi?

__ Não é nada.__ Ele respondeu sem olhar para a menina.

__ Está com vergonha? Não precisa ficar assim meu bem. Sou eu, lembra?__ Ele virou-se devagar para olha-la.

__ Eu tenho medo de errar com você.

__ Você não vai errar, você é o cara mais incrível do mundo. E se acontecer algo entre a gente, vamos superar juntos. Ok?

__ Ok!__ Ele confirmou enquanto sorria.

O casal dormiu cedo, pois tinham que voltar para a cidade logo pela madrugada, ambos estavam felizes por finalmente deixarem de lado os medos e traumas para viverem aquele sentimento bom que tinham um pelo outro.



Logo que amanheceu, se despediram dos mais velhos e voltaram para a vida rotineira na cidade. Aquela seria uma típica manhã de segunda-feira cheia de trabalho, mas para Vittório e Jess era bem mais que um dia comum, era o primeiro dia em que eles além de serem patrão e funcionária, eram namorados também.

__ A Vision Tech ligou.__ Jess informou adentrando o escritório.__ Ele comunicaram que vão atrasar um pouco na entrega das armações novas.

__ Certo.__ Vittório retirou os óculos.__ Eles estipularam um horário para chegarem?

__ Por voltas das quatro.__ Jess observou atentamente a beleza do namorado.

__ Vem aqui.__ Vittório chamou a garota enquanto batia em sua coxa.__ Temos consultas pelos horários seguintes?

__ Hoje mais não.__ Jess sentou-se no colo do namorado e passou a cheirar o pescoço do mais velho.__ Hummm, é tão bom está com você.__ Vittório sorriu apaixonado.

__ É tão bom ter você no meu colo.__ Jess começou a deixar leves beijos no pescoço do médico.

De repente, o que era para ser apenas uma conversa inocente, tornou-se uma pegação quente, Jess já estava perdida em seus próprios desejos, e Vittório ainda mais, porém, o doutor sabia que ali naquela sala, não era um bom lugar para eles terem experiências sexuais.

__ Amor...__ O fôlego do rapaz falhava constantemente.__ Jess, aqui não baby.

__ Você não me quer?__ A voz da garota sai mais manhosa que o normal.

__ Porra, eu quero muito meu amor. Mas aqui vai ser desconfortável. Quero que seja em um lugar onde não tenhamos preocupações, e que eu possa admirar você todinha.__ Jess amou ouvir aquilo.

__ Tudo bem.__ Ela ainda estava excitada por sentir a intimidade do seu namorado, viva, abaixo dela.__ Mas vai lá em casa, vou preparar um jantar maravilhoso para nós.

__ Ok.__ Vittório sorriu.

__ E depois, você sabe...__ Vittório gargalhou ao ver Jess sair correndo da sua sala.


A verdade era que ele estava ansioso para chegar a noite, e Jess também. E foi sob aquela enorme vontade de que o tempo passasse que o casal voltou ao trabalho. Era por volta das quatro e meia quando o caminhão da empresa Vision Tech, chegou a cidade. Os óculos foram entregues e a parte burocrática foi resolvida.

__ Agora sim, podemos ir.__ Vittório disse.

__ Ótimo. Não se esquece, sete e meia lá em casa.

__ Ok.


Então ambos partiram param suas devidas casas que por consequência era ali perto.



#Continua

VITTÓRIO - 3° Livro Da Saga Homens De ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora