Dezoito

141 25 3
                                    

Olá. Quero agradecer a quem pacientemente acompanhou a estória de Jess e Vittório. Obrigado por nos acompanharem.


__ Isso é tudo culpa minha. Se eu não tivesse o atraído até aqui, Aliss estaria bem.__ Jess se culpava enquanto os dois policiais carregavam Noah algemado até a ambulância.

__ Não foi sua culpa. O único culpado é o Noah.__ Vittório disse a abraçando.__ E me desculpa por não ter decido e te abraçado quando mais precisou de mim. Denver disse que se eu fizesse isso, Noah atiraria em mim, aí ele não me deixou descer.

__ Tudo bem, Denver tinha razão.

__ Pessoal.__ Meg e Kay se aproximaram.__ Estamos indo para o hospital.

__ Iremos também.__ Jess se levantou seguida de Vittório.

Os três casais seguiram para o hospital após Lipe e Matt ficarem com as crianças. Aliss estava perdendo as forças que tinha, havia perdido muito sangue, e depois de um transplante de sangue de emergência e a retirada da bala, a cantora precisaria ser transferida para Dallas.

__ Os pais dela estão vindo para cá.__ Zie disse.

__ Como você está?__ Denver perguntou para Armany, mas o ruivo apenas pôs-se a chorar.__ Vem aqui.

O mais velho abraçou Armany a fim de que pelo menos o mais novo encontrasse as forças necessárias para aguentar firme.

Naquela noite o médico informou que a bala havia perfurado o fígado da cantora e ela precisaria de transplante. Sua mãe, prontamente se propôs a doar, já que eram compatíveis. A senhora havia acabado de chegar ao hospital ao lado do marido quando receberam a notícia de que a filha precisaria do transplante.

O estado de Aliss era crítico e a menina estava lutando para ficar viva. Todos reconheciam o quão forte Alisson era.

.
.
.
.
.
.
.
.

Quando a manhã chegou, Alisson Kim foi transferida para Dallas ao lado dos pais e Armany, que se apresentou aos pais da garota como namorado da mesma. Ele não largaria a mão de Deus Aliss, não naquele momento.

__ Ela vai ficar bem, você vai ver.__ Kay tentava animar Meg.

As três amigas estavam juntas na casa de Jess e Aliss. Denver, Vittório e Kay também estavam ali dando apoio para as três.

__ Quando tudo isso passar, e a Aliss voltar para casa. Vamos casar.__ Vittório disse olhando para o nada.

__ Casar?__ Jess perguntou assustada.

__ Você não quer?

__ Claro que quero. Eu só...__ Jess estava ainda muito assustada com tudo.

__ Está tudo bem amor, eu só toquei no assunto, não vamos planejar nada enquanto a Aliss não voltar.

__ E se ela não voltar?__ Meg perguntou chorando.

__ Ela vai voltar.__ Denver disse enquanto Zie se encolhia nos braços dele.



Duas semanas se passaram, Meg voltou a sua rotina depois de quase uma semana de ida e vinda a Dallas para saber como havia sido a adaptação de Aliss com o transplante e se ela estava se recuperando. Na semana seguinte foi a vez de Jess, que decidiu ficar a semana toda por lá, dando todo o suporte possível ao senhor e senhora Kim, e ao amigo Armany.

No último sábado que se passou, Aliss enfim acordou, estava fora de perigo, e sua missão então era se recuperar. Com Aliss acordada, Armany voltou a sorrir, os amigos da coreana poderiam enfim respirar aliviados. Principalmente ao ouvir do médico que cuidava de Aliss, que ela ficaria bem.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

__ Não faz esforço amor.__ Armany disse tirando a caixa das mãos da mulher.

__ Já se passaram três meses, Armany. Estou bem.__ Os três casais mais a frente sorriam com a cena.

__ É bom vê-los bem.__ Denver disse.

__ É verdade.__ Jess abraçou Vittório.__ Tenho que agradecê-lo por ter vindo morar aqui e ter arrastado o Vittório.

__ Tenho que concordar.__ Meg disse.__ Achei que nunca me apaixonaria, até conhecer o Kay.

Os oito amigos estavam bem, estavam felizes, cada um vivia um dia após o outro. Jess e Vittório casaram-se e estavam prontos para iniciar a sua família. Noah foi julgado pela morte da ex esposa, por estelionato e tentativa de assassinato, recebendo uma sentença de quarenta e sete anos em regime fechado. Aquela notícia fez Jess ficar aliviada. Ela e Vittório haviam encontrado motivos para serem felizes.

Por enquanto....

__ Alô?__ Armany atendeu ao telefone.

Enquanto a outra pessoa falava do outro lado da linha, Armany encarava Aliss, seus olhos encheram de lágrimas. Ele precisava partir.


Fim?

VITTÓRIO - 3° Livro Da Saga Homens De ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora