Quinze

112 22 0
                                    

__ Aliss...__ Jess a garota de cabelo preto como carvão.

__ Nossa, senti sua falta.__ A coreana confessou.__ Como está tudo por aqui?

__ Está tudo bem.__ Por enquanto.__ Como foram os shows?

__ Foram incríveis. Conheci vários lugares e pessoas legais.

__ Alguém que chamasse sua atenção?__ Jess torcia para que sua amiga encontrasse alguém e não fosse mais tão solitária.

__ Na verdade não. Acho que eu sou do tipo que fica só. E por enquanto, vou aproveitar minha carreira, viver minha vida. O que for para ser, será. Não vou apressar nada, muito menos sofrer por algo que eu não quero sofrer.

__ Você tem razão. Estou orgulhosa de você. Estou feliz por você ter voltado para casa.__ Jess e Aliss se abraçaram.

Elas continuaram conversando por mais tempo, sobre Jess e Vittório, sobre a volta do Noah, sobre as experiências mirabolantes de Aliss em seus shows, sobre seus amigos, sobre a cidade.

__ Oi Vittório.__ Aliss cumprimentou o homem.

__ Oi. Que bom que voltou.__ Vittório sorriu.

Aliss logo foi dormir, enquanto o casal ficara na sala por mais algum tempo assistindo e namorando. Enquanto isso, Meg e Kay estavam intrigados com algo que viram, tinha algo estranho com o Noah, e eles precisavam descobrir o que era.

__ Fez o que pedi?__ Felipe confirmou com a cabeça.

__ Ai Meg, tem certeza que isso é certo?__ Felipe ainda temia que algo de ruim acontecesse.__ E se ele descobrir e chamar a polícia?

__ Ele não vai descobrir.__ Meg era a pessoa mais confiante e louca que Felipe conhecera.__ Principalmente se tudo não passar de um engano.

__ Está bem, espero que você saiba o que está fazendo.__ O mais novo pôs-se de pé.__ Olha, tenho que ir, Matt já chegou.

__ Ok!__ Meg pôs o celular no bolso.__ Mas, Felipe...? Como vocês estão?

__ Fizemos as pazes, estamos bem. Não se preocupe, tudo ficará bem.


Matt e Felipe haviam brigado por conta de um ciúme bobo do maior, Felipe por sua vez foi maduro o suficiente para esperar o professor de artes marciais se acalmar para lhe explicar o que aconteceu, e que lhe amava.

__ Vamos?__ Matt chamou o menor, após cumprimentar Meg.

__ Claro.__ Felipe pegou em sua mão.__ Como foi seu dia?

__ Tranquilo. E o seu?

__ Foi tranquilo também, senti sua falta, mas tudo bem.__ Matt sorriu apaixonado.

__ Então vamos para casa baby.__ O casal estava realmente bem, e tudo estava em seu devido lugar para eles.

.

.

.

.

.

.

__ E aí?__ Kay perguntou ao ver Meg se ajustar no sofá.

__ Lembra que Jess comentou que Noah disse que a mãe dele havia morrido?__ Meg perguntou sem tirar os olhos do celular.

__ Lembro sim.

__ Então.__ Meg enfim olhou assustada para Kay.__ Parece que é mentira. O contato está aqui salvo, e olha as mensagens que eles trocaram recentemente.__ Eram apenas discussões que Meg não conseguia entender

__ Como conseguiu isso?__ Kay estava com uma pulga atras da orelha sobre muitas coisas.

__ Felipe conseguiu clonar o WhatsApp  e outras redes sociais do Noah. Desde aquele dia em que eu vi ele lá no Spencer falando ao telefone de forma eufórica, fiquei encucada com ele.__ Kay não estava acreditando.__ E eu tinha razão, esse cara é perigoso, ele está tramando alguma coisa e vai colocar a Jess e o Vittório em perigo.

__ E você não percebeu o quanto suas atitudes também foram perigosas.__ O homem disse coçando a cabeça.

__ O que quer dizer?

__ Porra Meg, pensa um pouco. Você colocou o Felipe em perigo por uma curiosidade sua. Você não pensa nas coisas não?__ Kay entendia seu desempenho em proteger os amigos, mas Meg colocou um em perigo sem pensar duas vezes.

__ Kay. Eu só...

__ Eu sei Meg, sei que sua intenção foi boa. Mas você precisa parar de agir por impulso. E se esse cara for um criminoso? E se ele percebe o que Felipe estava fazendo, e machucasse ele? Tem certas coisas que precisam ser realizados com cautela. Não arrisque a vida do Felipe pela Jess e o Vittório assim, nem sabemos direito o que esse cara quer.

__ Você tem razão.__ Meg se sentiu culpada por colocar um amigo em perigo. Ela enfim enxergou a gravidade dos fatos.

__ Vem, está tudo bem agora. Vamos descobrir o que esse cara quer, e vamos proteger a todos.__ Meg beijou o marido e seguiu para o banheiro para escovar os dentes.


"A policia irá te achar, Noah! Você vai pagar pelo o que fez."


Aquela mensagem deixou a lutadora ainda mais preocupada.


#Continua.







Oie.

Quero desejar uma ótima sexta-feira santa a vocês, até amanhã, ou domingo. Ainda não sei.

Espero quem tenham tido um ótimo feriado. É isso.

Bjs.

VITTÓRIO - 3° Livro Da Saga Homens De ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora