2

318 22 4
                                    

Larissa weems pov:
Voce chegou na escola faz uma semana e todos por sua volta te observam brigam por você eles toda hora te comem pelos olhos e até eu faço isso .essa semana que você chegou 6 vieram para diretoria pois brigaram para quem iria pedir pra sair com você primeiro , isso me enloquece quem eles pensam que é para chamar você paar sair? Só eu posso fazer isso .
Saio de meus pensamentos quando ouço o telefone tocar então eu vou atender .

Larissa:alo.com quem eu falo?.pergunto

Xerife Galpin: olha diretora weems ouve uma balada aqui numa casa de festa em gerico e alguns alunos seus estão bêbados aqui .

Larissa: como assim? Me fala o endereço daí. Falo me levantando e pegando meu casaco e as chaves do carro

Xerife Galpin: e a rua 202 .

Larissa: ok. Estou indo aí. Desligo e saio da minha sala indo em direção ao carro e indo até o endereço onde os alunos estão e quando chego lá.

Vejo você entro e te puxo pelo o pulso de lá te levando para dento do carro e o trancando e fazendo o caminho de volta pra escola só que eu fui dessa vez pelo caminho mais demorado você estava rindo e bebendo no banco da frente .

Larissa: oque deu em você de ir para uma festa cheio de drogados ?!??!?!

Voce:eu queria te esquecer você essa semana domina meus pensamentos .

Encosto o carro e lhe puxou para meu colo ficando cara cara com você

Larissa: repita isso olhando nos meus olhos

Você olha nos meus olhos e fala

Você : eu sou apaixonada eu sou loucamente apaixonada por você 

Fecho meus olhos sentindo meu corpo esquentando ....

Minha Diretora Possessiva - Weems Onde histórias criam vida. Descubra agora