Pov larissa weems:

Puxo s/n pela cintura e beijo. Minha língua explorava a boca de s/n e logo a puxo para meu colo e coloco minha mão pelos fios de cabelos cacheados de s/n.

s/n

E logo passo a mão pelo aquele corpo esbeldo e dou apertos em sua bunda e separo o beijo e desço eles para seu pescoço e logo subo a blusa de s/n deixando seu sutiã preto exposto e logo retiro e dou beijos no seios da mesma e logo os chupo e vejo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo passo a mão pelo aquele corpo esbeldo e dou apertos em sua bunda e separo o beijo e desço eles para seu pescoço e logo subo a blusa de s/n deixando seu sutiã preto exposto e logo retiro e dou beijos no seios da mesma e logo os chupo e vejo s/n jogar a cabeça pra trás gemendo.
E então pego e dou modidinhas nos seios e
Os deixo marcados.
Pego e desabotoo o short de s/n e coloco 2 dedos e começo s fazer vai é vem e vejo a mesma gemer alto e eu abocanho seu clitóris o modiscando e sinto vibrações no corpo de s/n então começo a chupa-la e a vejo gemer alto e logo gozar em minha boca.
E assim se segue volto a chupar s/n e pós alguns minutos ela tem um novo orgasmo .

*quebra de tempo*

Ainda com s/n no colo e ainda a vejo tentando normalizar a respiração ofegante.
E pergunto

Larissa: estas bem querida?

S/n: sim.. estou

Coloco sn devolta no banco mas mantenho minha mão em sua coxa e logo volto a dirigir novamente mas em direção a escola
E olho para s/n e sinto seus dedos avisarem minha mão em um formato de círculo e então, coloco minha mão por cima da dela e penso "como será daqui pra frente?"
"Será que ela ainda irá me querer?"

S/n: sim. Eu ainda irei te querer larissa não importa a diferença de nossas idades eu ainda te quero.. pra eternidade

Fico em choque com oque vc fala e logo sorrio

Larissa: eu também te quero ..

Logo estacionou na porta da escola e saímos do carro o tranco e eu e s/n seguimos entrando e eu sigo a minha sala e ela me olha e eu a chamo com os dedos e ela me segue, então pego e a puxo para um beijo e digo.

Larissa:boa noite querida

S/n:boa noite..Lari

Diz s/n e a vejo subir para o dormitório e logo ela entra e fecha a porta e eu sigo a meu dormitório também e entro e tenho pequenos surtinhos de felicidade ela me que e eu quero ela sigo para o banheiro e entro no chuveiro e continuo a pensar em s/n, aquele corpo esculpido, seios redondinhos, aquela buceta morena que me enlouquece seus cabelos, aqueles cachinhos bem definidos.
Mas logo saio do banho me emchugo e coloco um pijama e me Deito logo adormecendo .

Minha Diretora Possessiva - Weems Onde histórias criam vida. Descubra agora