Sn ponto de vista on:
Ao eu abrir a página começo a voltar a ler folheando atentamente e chego nas de poções.

Eu fico encantada, com as criaturas que tem. Será que nesse mundo tem tudo isso? Será que é assustador.

*quebra de tempo 22:00 da noite*

Agora já é quase madrugada já que todos estão dormindo pego minha mochila e o livro com papel e caneta e saio de fininho e sigo a biblioteca de jerico.
Mas chego na porta e estar trancada então pego um granpo que estava em meus cabelos e abro o cadeado e logo entro,
Ao entrar subo rapidamente para o segundo andare puxo para fora o mesmo livro que mais cedo e faz que a estante se afaste e logo desço e vejo o portal.
Então tomo coragem e entro caindo e caio em uma grama, me levanto e começo a andar e de longe vejo um castelo então caminho seguindo até ele, cada hora que passa sinto mais frio. Perto das escadas do castelo perco o equilíbrio por causa do frio. Vejo as pontas dos meus dedos quase azul de frio minha boca saindo fumaça, então coloco as mãos encolhidas e me encolho.
Mas logo sinto unhas afiadas passando por meu braço e sinto ser pega no colo.

Malevola: uma nova praga.. interessante

Diz e sinto algo me cobrir meio que uma capa então abro os olhos e vejo uma mulher alta com chifres pretos e olhos verdes, sinto uma conexão muito familiar, saio de meus pensamentos quando sou deitada numa cama macia e a capa retirada de mim e aquele olhos verdes me encarando com um sorriso.

Sn:oi..obrigada

Malevola: praguinha, oque faz assas horas aqui?

Sn: conhecer novos mundos.

Malevola: Deixe-me ver o livro sn.

Fico chocada por ela saber meu nome.

Sn: Como você sabe meu nome?

Malevola: Eu sei de tudo.

A entrego o livro, e ela começa a folhear e o fecha.

Malevola: vc deve ser bem curiosa e corajosa por vim aqui essas horas, mini bruxinha iniciante, praga irei lhe ensinar.
Diz fechando o livro

Malevola: de onde vc veio ? Qual é seu nome?

Sn: meu nome é sn .. , sou da escola nunca mais.

Malevola: oh, nunca mais.. conheço mas vamos .. tens hora para voltar?

Sn: sim até umas 5 da manhã..

Malevola: okay.. siga-me
Diz saindo andando e eu a sigo até uma salinha

Malevola: sabe já de alguns feitiços?

Sn: sim , ammonilly, beladonna, volubilis, e poção fala caótica.

Malevola: uhm, entendo da tem o raciocínio de poções.. okay em nunca mais ainda tem aquela biblioteca onde o garoto sumiu?

Sn: sim, ela as vezes só tá aberta as madrugadas

Malevola: lhe darei algo importante. Ise com sabedoria sn,.


Sn:oh, obrigada Malevola. Digo sorrindo

Malevola:va aquela biblioteca e pegue o livro chamado " as Bruxas se divertem"
Neste livro lhe ensina tanto feitiços e a história de cada bruxa sn, e além desse mundo que vc veio há outro mundo. O mundo salem onde 2 escolas chamadas escola do bem e do mal habitam lá a mais de 400 anos. Vá até elas vc encontrará uma mulher chamada lady lesso boa sorte!

Diz e num estalar de dedos eu acordo na minha cama em nunca mais, e começo a preocurar oque ela me deu e vejo guardado na gaveta então tomo um banho visto o uniforme e saio seguindo ao café da manhã, tomo o café e sigo as aulas.

*quebra de tempo*

Depois da última aula sigo a sala de Larissa e abro a porta e há vejo aos beijos com a professora marilyn de botânica meus olhos se enchem em lágrimas e saio dali.
Chego há meu quarto e me pergunto oque eu fui para ela? Um brinquedo?
Eu a deixei me tocar, eu não fui o suficiente?
Meu choro fica forte e sigo ao banheiro do meu dormitórios tomo um banho e me acalmou arrumo minha bolsa. Então tomo uma decisão que pra uns e precipitado e pra outros e certo.
Arrumo minha mochila colocando roupas e outras coisas minhas, pego oque malevola me deu e meu dinheiro. Tenho 1000 dólares então pós arrumar tudo saio de fininho e vou a biblioteca da escola e pego o livro que malevola disse.
Saio da escola andando pela estrada escura.

*quebra de tempo*

Andando longe de nevermore academy
Vejo algo voar no céu então fico atenta e sigo a biblioteca rapidamente de jerico, entro no portal chegando no castelo perto do de malevola e há vejo sentada no lado de fora então sigo até ela.

Sn: oioi

Malevola: oxi, pertinho não devia estar na escola.

Sn: eeee.., longa história

Malevola: deixa eu adivinhar vc viu larissa com outra?

Sn: mulher deixa eu te perguntar tu sabe como ?

Malevola: tenho poderes querida ..

Sn:ata mas sim.

Malevola: vc irá estudar na escola do mal

Sn: onde é?

Malevola: nem tão longe daqui.. fezboq eu pedi

Sn: sim aqui estar o livro.
A entrego

Malevola: sim .., perfeito..
Diz olhando o livro

E foi só isso bjs não esquecem de comentar..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Diretora Possessiva - Weems Onde histórias criam vida. Descubra agora