Ep. 43

52 0 1
                                    

   Já era umas sete da noite, Clara disse que iria vir para cá as cinco mas sem sinal dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Já era umas sete da noite, Clara disse que iria vir para cá as cinco mas sem sinal dela. Não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens. Minha cabeça parecia que ia explodir, eu me sentia fraco por nenhum motivo mas nada me fazia tirar os olhos da tela esperando uma notificação sua. Depois de mais uma meia hora eu desisto e desco para a sala

Tom: Nossa minha cabeça ta explodindo - Falo com a mão na testa e os olhos fechados - Alguém sabe o que aconteceu com a Clara? Ela não me responde - Todos ficam calados - Desembuchem

Bill: Já viu as noticias? - Eu o encaro um uma cara confusa e ele só me joga o celular

Tom: "Fontes confiáveis afirmam que Tom Kaulitz teria passado a noite com Julia Jones na madrugada dessa sexta-feira após uma festa. Seria esse o mais novo casal do mundo pop?" - Olho para a notícia em choque com meus olhos arregalados - QUE PORRA É ESSA?

Gustav: Vacilou Tom

Tom: EU NÃO LEMBRO DE NADA PORRA - Fico alguns segundos em choque e logo vou em direção a minha chave do carro

Bill: Aonde vai Tom?

Tom: Vou falar com a Clara

Georg: Você não ta em condições de dirigir Tom

Gustav: Eu te levo - Ele fala se levantando do sofá

Tom: Não, eu quero ir sozinho - Vou para o meu carro sem ouvir o que eles falam e acelero para chegar o mais rápido possível.
  Chego na faculdade dela e vou direto para a janela de seu quarto, sei que se batesse na porta ela não atenderia. Pego a escada que sempre ficava lá perto e subo, quando olho através da janela não a encontro, mas seu quarto estava totalmente mudado, ele agora era do mesmo jeito de quando eu não a visitava. Sua penteadeira estava novamente na frente da janela e seu puff que eu pisava quando pulava para seu quarto estava do lado contrário. Parecia que eu tinha voltado para o começo, a cena era a mesma, só não tinha mais a Clara aqui me esperando com o sorriso no rosto. Ela tinha feito tudo isso para que eu não pudesse entrar mais ali.
Eu encarava cada detalhe daquele quarto e assim reparei uma coisa diferente, uma fita adesiva rosa na parede que não tinha antes, encaro o lugar tentando saber o motivo e acabo me recordando. O lugar que estava a fita tapava o buraco que eu tinha feito quando taquei a pedra na primeira vez que eu vim aqui. Olho tudo ai redor e junto com às memórias me vem uma vontade imensa de chorar.
   A porta do banheiro é aberta e a Clara sai de lá de toalha e com cara de choro, abaixo a minha cabeça rapidamente para que ela não me veja, não sei porque fiz isso mas não tinha coragem de olhar na cara dela, não estava me perdoando por ter feito aquilo e a Clara obviamente também não.
   Esse é definitivamente o pior dia da minha vida

Senha 150 - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora