Ep. 54

64 2 4
                                    

Georg: Oi, posso entrar? - Georg diz batendo na porta do meu quarto e quando eu o libero ele entra - Quer conversar sobre o que aconteceu ontem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Georg: Oi, posso entrar? - Georg diz batendo na porta do meu quarto e quando eu o libero ele entra - Quer conversar sobre o que aconteceu ontem?

Tom: O que aconteceu? - Me faço de desentendido

Georg: Tom você e Clara são meus melhores amigos, não tentem fingir que nada aconteceu - Eu não conversava com os garotos sobre esse tipo de coisa. Nunca fui o que desabafava, que tinha esse papel era o Bill

Tom: Eu não sei o que pensar - Coloco a mão no meu rosto para não surtar - Eu tinha certeza que não sentia mais nada pela Clara, mas foi eu ver ela de novo que todos os sentimentos voltaram à tona.  É como se a gente nunca tivesse brigado e ainda estivéssemos em 2007, com 18 anos. 

Georg: Tom a Clara é a mulher da sua vida, você tem que dizer a verdade para ela

Tom: Claro que não, Clara está namorando agora, não tem mais nada que eu possa fazer.
   Eu a perdi para sempre Georg - Essa fala foi como um tiro no meu peito. Pensei em Clara todos esses anos. A verdade é que a vida de solteiro não era tão divertida assim. A verdade é que eu não tirava ela da cabeça enquanto estava com outras garotas pensando que nenhuma delas chegaria aos pés da minha brasileira. A verdade é que minha vida meio que perdeu a cor quando eu percebi que tinha perdido ela. A verdade é que no fundo eu sempre tive esperanças que a gente pudesse voltar. Mas agora não, agora eu sei que perdi ela para sempre. Clara está feliz com a nova vida e com o novo namorado, não tem mais nada o que eu possa fazer.

Georg: Mesmo que vocês não voltem, ela merece saber. Você não pode esconder isso para sempre.
   E outra coisa, como tem tanta certeza que a perdeu sem nem ao menos tentou?

Tom: Eu tentei, quando ela foi embora ligava para ela todos os dias, mandava mensagens mas nenhum dos meus recados foi respondido

Georg: Isso foi a muitos anos Tom, agora já estamos adultos e vocês tem outra cabeça

Tom: Não Georg, não vai adiantar, a gente nunca vai dar certo - Fico quieto e ele nega com a cabeça

Georg: Se você nunca correr atrás dela com medo de vocês não darem certo, uma dia vai se arrepender - Ele bate em meu ombro e sai do quarto.
   E agora o que eu faço? Não poderia deixar de pensar como seria se nos resolvêssemos, mas ela é uma outra Clara agora, uma Clara que eu não conheço. Ela virou uma mulher adulta, formada e segura de si, ela passa segurança apenas no seu andar e qualquer um se sente intimidado com a sua presença.
   Ela não é mais a adolescente de 18 anos irresponsável e despirocada, essa era a Clara que eu conhecia, essa era essa que eu sabia lidar. A de hoje me deixa nervoso, ela me constrange só com o olhar, como isso poderia dar certo?
   Digo para mim mesmo que preciso me distrair e tirar todos os problemas da cabeça então começo a arrumar meu quarto que estava uma zona, mas tinha tanta coisa dela aqui, tudo me remetia a Clara.
   Encontro uma pasta escondida e tudo que Georg tinha me dito voltou à minha mente. É verdade, não posso deixar ela ir embora assim de novo, mais uma vez não.
   Peço o endereço de seu hotel para Bill e ele me passa sem entender, digo que não tinha tempo para explicações e que na volta a gente conversava. Corro com o carro e um sorriso surge em meu rosto ao pensar que mesmo que não voltássemos eu tiraria esse peso de minhas costas que eu carreguei durante muito tempo.
   Chego no prédio e minhas pernas tremiam, a moça da recepção era minha fã e pediu uma foto, eu disse que tiraria apenas se ela deixasse eu entrar em um quarto sem que ela avisasse. Ela aceita sem exitar e depois da foto eu vou em direção ao elevador. Chego no andar em que Bill disse que ela estaria. Quando chego na porta de seu quarto e só falta meu coração pular pela boca, crio coragem e bato na porta, quem me atende foi Pietra

Pietra: Tom? O que faz aqui? - Ela me encara totalmente em choque e confusa

Tom: Posso entrar? - Ela me da espaço e eu entro no quarto de hotel. Ele era gigante, aparentemente aonde eu estava era a sala. Ouço a voz da Clara do outro lado da porta

Clara: Amiga quem er...TOM? - Clara sai de uma porta que ficava a minha esquerda e fuzila Pietra com o olhar

Pietra: Eu juro que não tenho nada haver com isso - Ela levanta a mão se rendendo e corre para o quarto fechando a porta

Clara: Tom o que faz aqui? - Ela diz se sentando no sofá mas eu continuo em pé

Tom: Preciso te contar uma coisa

Clara: O que?

Próximo ep é BOMBA, adoroooo

Senha 150 - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora