Quando saio de lá pego pego o primeiro táxi que vejo e vou direto para o aeroporto. Não pensei em mala e nem em nada, eu só queria estar na Alemanha, com o Tom.
Por sorte tinha um voo para hoje às cinco da tarde. Compro minha passagem e começo a ter uma crise de risos quando a peguei ela na mão. Eu estava tão feliz. Pulava e rodava por todo o aeroporto. As pessoas me encaravam mas eu nem ligava.
Procuro o meu portão de embarque e sento em uma cadeira pertoClara: eu sou muito louca - Observo a passagem com um sorriso no rosto.
O tempo nunca passou tão devagar, quando entro no avião olho para a janela e começo a refletir tudo que tinha acontecido nesses poucos dias. Minha vida tinha virado de cabeça para baixo. Era isso que eu tinha comentado com Pietra naquele dia da banheira, era isso que eu disse que faltava em Matteo, era isso que eu amava em Tom.
Me lembrei do que eu tinha pensado naquele dia na sorveteria e tudo se encaixava perfeitamente nos dias de hoje mesmo depois de tantos anos. Eu amava todas as versões de Tom, literalmente todas elas, mas o que me fez me apaixonar por ele foi a dele mesmo, a do Tom de verdade, aquela sua versão que faz você fazer loucuras por amor, da que da frio na barriga e mais adrenalina a sua vida.
Em menos de uma semana Tom me fez chorar que nem louca, coisa que eu não fazia há muito tempo, terminar meu relacionamento de três anos com meu namorado que seria meu noivo, me fez voar até Madrid e no dia seguinte voltar para a Alemanha porque não poderia viver mais um dia sem ele. E isso tudo depois de mais de quatro anos sem se ver.
Esse era o amor verdadeiro e só depois de muitos anos pude sentir ele de novo, a última vez foi pelo mesmo cara que estou sentindo agora.
Depois de tudo isso consegui entender que eu amo o Matteo mas o amor da minha vida é o Tom, e por mais que isso pareça confuso, eu não me condeno por amar duas pessoas.
A Clara de 20011 amou Matteo mas nunca por inteiro porque a Clara de 2007 nunca deixou de amar Tom por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senha 150 - Tom Kaulitz
RomanceTom Kaulitz, o famoso guitarrista da Tokio Hotel volta para sua casa em Los Angeles para mais um compromisso de sua agenda a seguir. O que parecia apenas mais um show normal começa a ser um novo capítulo de sua vida, na qual ele nunca tinha vivencia...