Two.

131 18 2
                                    

- Então... Você e a Kim Minji são amigas agora?
Sério?..

- Hhum.. Sim? - Perguntei confusa, olhando para minha amiga, Lee Hyein, com um sorriso tímido em meu rosto.

- Mas ela é uma das garotas do basquete! - Hyein falou cruzando seus braços - E ela e próxima do Mingyu, pelo amor de deus Hanni!

- E daí? Minji é legal comigo!

- Para vai! - Exclamou alto - Ela é a maior topzera. E ainda chama todo mundo de "parça" - Fez aspas com seus dedos, relaxando seus braços do lado de seu corpo - E deve, com certeza, atirar comida nas pessoas no ônibus.

Peguei a garrafinha de suco, que estava ao lado do meu corpo, dando um pequeno gole. - ... Ela não me chama de parça, na real.

Hyein me olhou, com os olhos serrados. Ela suspirou alto - Você tem um crush nela.

Virei meu rosto rapidamente para olhá-la, meus olhos um pouco arregalados - QUÊ? - Disse alto -
Não.. eu... - Voltei meu rosto para frente, direcionando meus olhos para minhas pernas, eu sentia minhas bochechas um pouco quentes - Eu.. Eu não me apaixono por qualquer garota que é legal comigo, Hye!

Hyein nada disso.

A olhei novamente por segundos, voltando meu olhar para minhas pernas - E ela deve ser hetero. - Dei uma risada baixa.

Era quase final da tarde, as aulas haviam acabado, eu caminhava lentamente para fora do colégio.

- Ai, meu deus, Winter! Para! - Risos, eu virei meu olhar para Winter e aquela tal garota, franzi meu cenho vendo tal cena dos dois juntos.

Voltei a caminhar novamente para fora do colégio, ela me cansava tanto. Tão idiota.

Eu estava deitada em minha cama, o quarto escuro, apenas a luz do meu celular que se encontrava em minhas mãos o iluminava, o horário se encontrava por volta das onze e treze da noite.

Minha expressão estava cansada enquanto eu relia as últimas mensagens de Winter.

Bloqueei meu celular, virando meu corpo para o lado ao contrário fechando lentamente meus olhos.

Segunda-Feira, 1° de Fevereiro. 10hrs. (E. F)

Eu sentia o vento gelado sobre meu corpo, enquanto eu corria pela terceira vez naquele "pequeno" espaço de corrida na parte exterior da escola.

Minhas pernas estavam um tanto trêmulas, estava cansada, eu respirava fortemente o ar.

- Vamos primeiro ano! - Pude ouvir a treinadora dizendo alto e forte - Em todos esses meses ninguém bateu o tempo de Hanni ainda! - Disse os repreendendo.

Passou um pequeno período após algumas pequenas voltas dadas, apoiei minhas mãos em meus joelhos dando suspiradas pesadas buscando o ar, eu arfava alto.

- Minji! Passa! - O grito ao lado da pista de corrida me chamou atenção, ele vinha da quadra de basquete

Eu olhei tendo a visão de Kim Minji comemorando com as outras membros de seu time, tendo a bola de basquete em suas mãos.

Senti meu rosto se esquentando um pouco, passei a mão em meu cabelo saindo da pista em pequenos passos.

Era troca de aula, nesse momento eu estava dando atenção para meu armário, dando uma pequena organizada nele.

Eu sinto um clima um pouco pesado, ouvindo segundos após uma voz um tanto reconhecida, que estava torcendo para não ouvi-la.

- Ei, Hanni. - Arregalei um pouco meus olhos, olhando para a tal pessoa - Precisamos conversar.

Respirei, com um certo medo. - Erm.. eu tenho aula de bateria agora.

Dei uma pequena afastada, com um livro entre meu braço.

- Então responde as minhas mensagens, porra!
- Abaixei minha cabeça - Já faz duas semanas!

- Já falei que não quero mais te encontrar. - Disse firme.

Avistei o vestiário, andando em passos um poucos rápidos.

- Então é isso? Sem nenhuma explicação?!

- É... sim, acho que sim...

Senti meu corpo se pressionar rapidamente na parede, de uma forma bruta, segurando fortemente meu pescoço.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, OK?! - Winter disse em uma forma nervosa, eu estava em choque por tal movimento

- Hanni?

Uma voz calma me chamou, Winter me soltou rapidamente me dando um olhar nervoso.

- Estava te procurando! - Minji aparecendo, dizendo com um sorriso em seu rosto

- Hum... tá tudo bem? - Perguntou incerta - Não sabia que você e a Minjeong se conheciam..

Olhei para Minji, eu pude sentir Winter a olhando com um olhar nada bom.

- Ahn.. sim?.

- Depois a gente se fala Hanni.

Minjeong disse, se virando e indo embora. Dando passos pesados, seus punhos estavam fechados, engoli em seco, olhando para Minji após.

- Por que você é amiga da Kim Minjeong? Ela e meio cuzona..

- A gente não é amigas!! - Disse rapidamente

- Eu.. ajudo ela com as tarefas de matemática?..

- Hum... tá.

Dei um pequeno sorriso, agora eu que estava incerta.

- Mas então... eu queria te perguntar uma coisa!
- Ela disse com seu típico sorriso, senti meu rosto se esquentar pela segunda vez no dia.

Girl Meet Girl | (Heartstopper Bbangsaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora