1. Encontrar

196 20 4
                                    

Era Janeiro, o clima do tempo estava frio, as folhas lá fora voavam excessivamente com pequenos ciscos de neve pelo ar, o dia já havia começado cansativo, algo me incomodava pela aquela manhã.

Coloquei minha mão direita no bolso da minha jaqueta escolar que contia o nome do colégio, capturei rapidamente meu celular, checando rapidamente os contatos do meu aplicativo de conversa.

Meus olhos rapidamente se fixaram em um contato específico, era o de Minjeong.

Meu olhar se desviou rapidamente da tela após eu ter clicado em seu contato, dei um suspiro pesado desligando meu celular e o colocando sobre o bolso após isso.

Meu relacionamento e de Winter estava meio complicado desde uns 2 meses para cá.

A palavra relacionamento se encaixava nisso? Pensei.

Eu e Jeong nos acabamos aproximando no meio do ano passado, ela foi a primeira garota que eu fiquei.

Após de tudo aquilo.

Esse nosso "caso" obviamente não era algo que as pessoas sabiam, era nosso segredo.

Ela quis assim.

De um tempo para cá, eu não me vejo tanto com o coração acelerado quando a encontro na biblioteca ou na sala de música nos pequenos intervalos.

Meus olhos não brilham tanto como brilhavam antigamente.

Suspirei mais uma vez antes de atravessar a porta da biblioteca, a sala estava bem quieta - oque era de costume - e um pouco escura, apenas a luz do sol daquela manhã que entrava pelos vidros das grandes janelas que a iluminava.

Eu coloquei minha mochila no chão, examinando o local.

Meu corpo deu um pequeno pulo após sentir pequenas mãos rodeando minha cintura e me levando contra uma das prateleiras daquela sala.

- Ei.. - Minjeong disse, olhando fixamente para meus lábios. Ela capturou meus lábios em um ato rápido sem deixar eu respondê-la.

Suas mãos apertavam obsessivamente minha cintura, ela me beijava calorosamente. Algo não tão confortável no momento.

Eu a beijava um tanto sem ânimo, prestando atenção no som do relógio, que eu ansiava tanto para o sinal de começo das aulas começarem.

Tac...

Tic...

Tac...

Tac...

Tic...

Um pequeno silêncio.

TRIM...
TRIM...
TRIM...

Me afastei levemente do corpo de Minjeong, capturando minha bolsa que estava jogada ali do lado, lhe dando um pequeno olhar depois.

- Hanni, foi apenas o primeiro sinal. - Sua expressão parecia que estava sem paciência.

- Eu preciso ir, Winter... - Falei dando pequenos passos para trás.

- Oque? Por quê?!

- Depois se falamos..

Passei rapidamente pela porta da biblioteca, dando passos apressados, o corredor estava um tanto vazio.

Parei rapidamente numa mesinha encostada na parede de um dos corredores, com alguns cartazes colados um pouco acima da pequena mesa.

Coloquei minha bolsa ali, a abrindo e capturando uma folha A4 na mão, passei rapidamente minha outra mão livre na testa e seguindo pelos meus cabelos e os jogando para trás depois.

A folha contia algumas informações.

Novas salas para chamadas!

Cara Hanni Pham

A partir do começo de janeiro, os estudantes do Truham deverão comparecer aos novos grupos interséries para chamada às 07h30 e às 14h05, todos os dias. Cada grupo terá de 5 a 6 alunos de cada ano.

Novo grupo: Hamlet 5

Sala: B25
Por favor compareça à chamada na nova sala a partir do próximo semestre de Janeiro.

Suspirei a terceira vez naquela manhã, colocando novamente a bolsa em minhas costas.

Eu andava pelos corredores em busca da sala B25, deduzi que ficaria um tanto distante daquela pequena sala que a biblioteca era.

Os corredores já estavam mais cheios, as vezes eu sentia olhares sobre mim, ou era apenas coisa da minha cabeça...

Eu bocejei, olhando para meu lado esquerdo em seguida, vendo a tal sala que estava procurando.

Me aproximei colocando a mão na maçaneta e abrindo a porta após, o barulho de conversa ficou mais alto.

Ouvi uma voz conhecida, ela era grossa e um tanto alta.

- Olha só quem apareceu! - Pude ouvir sua risada - Hanni Pham! Feliz ano novo.

- Olá, Senhor Lange. - Falei em um tom um pouco mais alto para o mais velho ouvir.

Ele pegou um papel em suas mãos, o conferindo.

- Vamos ver... onde você vai sentar, mesmo?.. - Pensou - Ah sim! Você irá ficar ali! - Desviou seu olhar da folha, olhando para o nosso lado direito e o apontando em seguida.

- ... Com Kim Minji! - Deu um pequeno sorriso - Ela está no segundo, só é um ano mais velha que você!

Olhei para a tal garota, ela tinha seus cabelos em tamanhos médios e as cores eram em um castanho escuro bonito.

O senhor Lange havia falado algo a mais, que não pude ouvir após a tal Minji fazer uma pequena troca de olhares comigo. Confirmei para o mais velho indo em direção a mesa em seguida.

- Oi! - Disse a tal garota, com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Oi! - Retribui seu "Oi" e seu sorriso após ter me sentado na cadeira ao seu lado.

☆ — ☆

Girl Meet Girl | (Heartstopper Bbangsaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora