Meu rosto estava quente, quando minha imaginação foi um pouco além do que ela deveria ir...
- Hanni, talvez você não saiba, mas eu também sou lésbica, e estou apaixonada por você. Quer sair comigo? Quero ficar com você para sempre. - Ela disse com seu incrível sorriso, enquanto o terno de seu uniforme se mexia com o vento.
‐ Quer entrar para o time de basquete? - Disse ela com um grande sorriso em seu rosto, enquanto estava deixando claro sua animação.
Minha imaginação foi cortada na hora.
- Estamos precisando de uma jogadora! Todo mundo prefere o futebol... - Ela falou em um tom desanimado abaixando os ombros, eu estava com cara de taxo.
- É.. então... não sei jogar. Nem assisto na TV.
- Está tudo bem, eu te ensino!
- Mas.. por que eu? - Questionei ela.
- Te vi correndo na educação física. Você é rápida!
Hum... foi algo que me deixou sem reação.
Passei a mão no meu cabelo o jogando para trás e desviando meu olhar, segundo após a olhando novamente. - Er.. eu não sou meio pequena e fraca para jogar basquete? - Perguntei incerta.
...
- Ah, é só o time da escola... - Ela parecia sem saber como dizer as palavras certas para isso..
Deu uma risada - Então você me acha fraca? - Brinquei com ela.
- Não!! - Ela disse rápido.
TRIM...
TRIM... TRIM...- É o sinal? O almoço já acabou? - Falou ela com um tom de desacreditação.
- Merda! Vou perder minha aula de bateria.. - A aula de bateria, eu esqueci completamente!
Me virei para ela, dando um sorriso simpático. - Posso pensar?
- Sim, claro!
Acenei com a cabeça, me virei indo em direção a sala de música - Depois a gente se vê, então!
Pensamento de Minji
- Ela toca bateria?.. - Pensei a observando ir embora.
Uma semana depois...
- Mas a Hanni Pham?
- Sim? - Confirmei em duvidação... oque tinha de errado em ser Hanni a nova jogadora?
- Por que ela??
- Ela é magrela para caramba!
Olhei para cima, terminando de amarrar meu tênis... por que estavam dizendo aquilo de Pham?
- Certeza que ela é gente boa, mas o time tem que ser foda! - Disse sorrindo.
- Tipo, sei que ela é popular, todo mundo adora ela, mas ela sabe jogar? - Perguntou confuso
- Ela gosta de esportes, pelo menos? Todo mundo sabe que ela é lésbica... - Falou em risadas
Algumas risadas e murmuros eram ouvidos por mim, por que tinham tanta dúvida e preconceito com hanni no time?
CREEC..
Hanni apareceu na porta e tudo ficou em silêncio
Eu me levantei rapidamente dando meu melhor sorriso enquanto a olhava.- E aí!!
- ... e aí - Ela entrou no vestiário timidamente.
Hanni.
- Então, tem 3 jeitos de marcar ponto em uma partida de basquete... - Ela fez 3 em seus dedos, enquanto andavamos juntas até a quadra. Ela me explicava as coisas do esporte.
Foram tantas informações que fiquei assustada.
- É muita informação! - Eu disse rapidamente e um pouco baixo, um pouco com vergonha.
- Você vai pegar o jeito depois de alguns jogos! - Minji disso com seu jeito animado.
- Espero que você preparada para eu mandar muito mal. - Falei a olhando com um sorriso tímido.
- Até onde a gente sabe, você pode ser melhor que eu! - Ela falou sorrindo, seu sorriso era tão lindo...
- PHAM HANNI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Meet Girl | (Heartstopper Bbangsaz)
FanfictionNesta série sobre o amadurecimento, as adolescentes Hanni Pham e Minji Kim descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida, sobre suas descobertas, relacionamentos confusos, pensamento constantes, vida escolar e...