"Torre de Vigia"
-Com a missão do tráfico de Omegas resolvida, dou por expediente encerrado. No entanto, antes de começar com o próximo tópico a ser discutido, preciso de alguma opinião ou sugestão para aplicá-lo em missões futuras.
Na sala de reuniões da Liga da Justiça, todos os heróis fundadores estavam sentados enquanto ouviam o discurso do Batman sobre a última missão e, como em todas as reuniões, era hora de comentários.
-Hmm, posso dar minha opinião? - Uma mão de luva vermelha foi levantada nervosamente.
- Barry, qualquer coisa que você disser eu escutaria.
O cavaleiro de Gotham olhou fixamente para a Lanterna - Silêncio Lanterna, não fique flertando em reunião - lanterna verde levantou as mãos em resignação - continua Flash.
- Bem, eu queria dizer que hmm, essa missão provou que ainda existem pessoas que ainda se sentem donas dos Ômegas e nem buscam a confiança deles. Apesar de já estar a fazer o LPDD há algum tempo, a situação ainda está... - mexeu a perna rapidamente. O cheiro de inquietude, insatisfação, envolveu o velocista.
O cavaleiro das trevas ficou em silêncio e, depois de soltar um leve suspiro, falou - Como sabemos, a lei existe para manter a ordem, mas isso não significa que todos a apliquem; é por isso que nos certificamos de que seja cumprida.
Lanterna Verde se inclinou para trás em seu assento, apoiando os braços na mesa enquanto dava um olhar tranquilizador para o velocista, quietude, calma. - Spooky tem razão, Bear. Sei que isso te afeta muito porque você é muito empático e há momentos em que você passa pela mesma coisa sendo Ômega, mas nem todas são boas pessoas. - Flash relaxou, mas isso não tirou a inquietante e persistente preocupação que ele mantinha no fundo de sua mente.
O morcego voltou o olhar para os presentes e, percebendo que não havia mais comentários, decidiu encerrar o assunto de vez. - Ehh, Bruce?
-... Algum problema, Superman? - Seu olhar deixou os arquivos da próxima missão que ele estava organizando para ir em direção ao herói de capa vermelha.
Manteve o olhar firme, mas sem tirar o leve nervosismo. - Você vai continuar a usar nossos pseudônimos, mesmo que saibamos nossas identidades?
A resposta inicial foi o olhar em branco das lentes do capuz. - Estamos trabalhando e a vida privada deve ser mantida afastada
Jordan se inclinou para trás em seu assento e acenou com a mão de forma despreocupada - Spooky, você precisa relaxar, todos nós conhecemos as identidades e até mesmo a dinâmica. O Escoteiro, a princesa e eu, somos Alfas, J'onn não tem dinâmica, mas ele pode ser considerado um Beta, Barry é um Ômega e você também é um Beta, então qual é o problema?
- Lanterna - as palavras saíram calmamente de seus lábios - Respeito sua opinião e espero receber o mesmo de você, mesmo que me pareça incongruente, imaturo e infantil, espero que você possa- ALERTA, SETOR 340 COMPROMETIDO, uma mão enluvada foi para o comunicador enquanto o alarme soava - Caçador de Marte, reporte.
O computador central da Torre de Vigia mostrou as chamadas de emergência - Anomalias foram encontradas em uma das embaixadas no setor 340, é um grupo de vários membros e eles plantaram bombas no prédio, não conseguimos registrar sua origem ou seus motivos
Abaixando o braço do comunicador, ele olhou para a equipe que havia sido colocada em posição de emergência. - Bem, aparentemente é um grupo de terroristas,todos os fundadores estarão participando por causa das implicações internacionais que possam haver, Flash e eu cuidaremos das bombas; Caçador de Marte continuará monitorando em caso de qualquer demanda ou pedido dos agressores, o restante capturará os inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of B ~ Superbat
FanfictionBruce Wayne é Alfa ou Beta, é o grande enigma que circulava pela sociedade. Wayne é um playboy bilionário, essas são características mais parecidas com Alpha, certo? Batman é Beta; Ele é frio, anti-social e territorial, mas a Liga sabia que ele...