"Sala do gerador"
Quando eles entraram na sala do gerador, a primeira coisa que viram foi uma poça de sangue que se espalhava lentamente, no centro da poça de sangue estava Tetch.
- Está morto - confirmou Clark.
Dick deu um leve suspiro - Tim e Jason estão bem.
A próxima coisa que ouviram foi o som estridente e ensurdecedor de metal contra metal, todos se apressaram para seguir o som.
Red Robin estava perdendo terreno contra três membros da Liga das Sombras que o atacavam um após o outro, ele já tinha alguns cortes causados pelas espadas das Sombras. Por sua vez, Jason se afastava da figura sombria que o atacava incessantemente, deixando-o no chão.
- B! - Clark foi para parar Bruce, mas não conseguiu alcançá-lo - Ugh - ele caiu de joelhos, tentando se levantar.
- Olha, se não é o homem de aço. Não me arrependo de ter comprado isso de Alexander. - Um brilho verde nojento brilhou na mão do homem, enquanto com a outra mão ele segurava uma arma com o mesmo brilho verde na boca da arma. - Esta pedra realmente faz maravilhas.
- Pai...- a palavra soou estranha na boca de Damian.
Os olhos verdes doentios ofuscaram o brilho da criptonita - Damián, meu filho, fico feliz que esteja aqui. Por fim, seu pai está do nosso lado - estendeu a mão em direção ao filhote - Venha, vamos terminar isso, nós três juntos - as palavras saíram calorosas e esse mesmo calor se filtrou levemente em seus olhos.
O filhote olhou para a mão do pai, aquela mão que ele via desde pequeno, com a qual treinava desde que andava direito. Damián deu um passo e depois deu outro - Sim filho, seu lugar é conosco, seremos uma família - seu olhar se concentrou na mão grande que tantas vezes acariciou sua cabeça.
- Dami...- O suspiro triste de Dick o tirou do transe. O filhote virou lentamente a cabeça na direção de Dick. Richard estava com o braço ligeiramente estendido na direção de Damian. A mão de Richard que não fazia muito tempo havia bagunçado seu cabelo.
As sobrancelhas de Ra's franziram, os olhos verdes ficando gelados. - Damian - ele disse com uma voz severa, beirando um rosnado.
Os olhos de Damian focaram em Tim, que já estava com a capa rasgada e um corte no ombro; em Dick, que já havia se mudado para apoiar seu irmão ferido; em Jason, que estava no chão; e em seu pai.
Batman esmagou com força o peito de Capuz Vermelho, Jason soltou um gemido acompanhado de uma maldição. Bruce se abaixou pegando sua arma de fogo do Capuz Vermelho, tirou a trava de segurança e puxou o gatilho.
- Não - Damián finalmente recuou - Pai, isso... isso é errado, você se aliou a um louco, inimigo do meu pai e, mesmo assim, acabou matando ele. Você disse que traições são uma das coisas mais baixas que alguém pode fazer...
O braço de Ra's baixou lentamente - Você ainda é jovem, Damian, tem coisas que você não entende. Aquele Beta de quarta olhou para o que é meu, desejou o que me pertence - seus olhos brilharam de loucura - Ele queria o MEU Ômega
- Não pai, não é seu - Damián abaixou a cabeça e balançou a cabeça lentamente - Você traiu o papai. Ele, em algum momento, confiou em você; Se não fosse assim, eu não estaria aqui. Um Ômega só pode entrar no cio reprodutivo e ter filhos saudáveis, se o Ômega confiar no Alfa, foi o que você sempre me disse, não é? – Seu olhar focou em seu pai, seus olhos verdes brilhando com determinação se opondo aos de Ra's, que brilhavam com a loucura da Poço de Lázaro.
O rosnado do Alfa e os feromônios de raiva consumiram o lugar - Bom - a palavra ressoou grave - Se foi isso que você decidiu, que assim seja. Ômega - ele disse sem tirar os olhos do filhote - Livre-se de Damian, podemos ter melhores que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of B ~ Superbat
FanficBruce Wayne é Alfa ou Beta, é o grande enigma que circulava pela sociedade. Wayne é um playboy bilionário, essas são características mais parecidas com Alpha, certo? Batman é Beta; Ele é frio, anti-social e territorial, mas a Liga sabia que ele...