Todos ficaram surpresos com o rugido repentino vindo de uma silhueta escura. A sombra se moveu para atacar Tim que segurava os papéis, Clark reagiu rapidamente e, quando estava a poucos centímetros de dar o golpe, parou abruptamente - um filhote? - abriu os olhos surpreso. O garoto olhou para o homem de aço e recuou enquanto ainda balançava a espada.
- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE FILHOTE?! - ele franziu a testa com raiva, se posicionando em posição de ataque - Eu sou filho de Ra's al Ghul, herdeiro da Liga das Sombras. E vocês - olho para cada um com desdém - são intrusos.
Jason se esgueirou por trás do garoto e o agarrou pela gola da roupa. Com um movimento rápido, ele bateu na mão dela, fazendo-a largar a espada; Dick aproveitou a oportunidade para tirá-lo do alcance do menino.
Jason ergueu o menino do chão enquanto ele se contorcia - O que temos aqui? Um Gremlin?
- Me abaixe! - o garoto chutou em direção ao seu captor - Me solta!
Capuz Vermelho assobiou - Quanta energia você tem? - Sua voz soava divertida - Mesmo que em algum momento você ficasse exausto - o garoto parou de se mover para grunhir.
Quando o choque do Superman passou, ele olhou para o filhote que rosnava de aborrecimento - Algo é familiar, o rosto do menino se parece ao...
- Bruce? - outra pessoa foi quem disse o que pensava.
Dick se aproximou do garoto com cautela - Você se parece com Bruce, você é... quase idêntico a ele.
O cachorrinho bufou - Claro que me pareço com ele, sou filho de Bruce Wayne e Ra's, meu nome é Damian - seu rosto mudou de raiva para arrogância e ele comentou solenemente - Suponho que são os subordinados do meu pai Omega, sendo assim, deveriam me tratar com respeito - continuou falando sem perceber os rostos atônitos dos presentes, todos por motivos diversos.
O silêncio foi quebrado pelo grito histérico de GL - Batman é um Ômega?! - Flash se mexeu desconfortavelmente com o grito, ele se aproximou tocando no ombro oposto - Lanterna, acalme-se.
- Você sabia! - Ele colocou a mão no peito - Mais alguém sabia?
Tim parou de olhar os papéis - Da Liga? Provavelmente apenas Flash sendo parente de Kid Flash, "amigo" de Nightwing; embora eu tenha a sensação de que Martian Manhunter também sabia disso por causa de sua conexão mental com a equipe.
- Bem, colocando dessa forma... já não me sinto mais tão excluído.
Superman ficou com a cabeça erguida - Não há mais nada a discutir, se B não mencionou, devemos respeitar seus motivos - disse ele como uma sentença.
O filhote apontou para seu captor - Não sei o que você quer dizer, mas diga ao lacaio para me soltar.
- Ha, lacaio... Seu pequeno pirralho malcriado - ele disse irritado.
Quando Dick saiu do transe ele se moveu em direção ao ombro de Jason - Solte-o - ele pareceu pensar um pouco, encolheu os ombros e de repente o soltou.
O menino aterrizou de maneira ágil, embora estivesse com raiva - Vocês são os piores servos que já vi, não têm um pingo de respeito pelo filho do seu mestre - ele se endireitou, ficando ereto e estufando o peito para parecer mais alto.
Capuz Vermelho soltou um suspiro. A Mulher Maravilha se aproximou do menino - Saudações, pequeno guerreiro. Somos companheiros e amigos do Batman, estamos procurando por ele, você sabe onde ele está?
Damián sorriu - Meus pais não estão aqui, mas estão juntos, não há do que se preocupar.
GL e Flash assistiram a troca de palavras e viram que Red Robin estava rígido - Bruce não se dá bem com Ra's, ele nunca iria querer participar de um plano como esse - ele acenou com os papéis enquanto se aproximava do mais novo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of B ~ Superbat
FanfictionBruce Wayne é Alfa ou Beta, é o grande enigma que circulava pela sociedade. Wayne é um playboy bilionário, essas são características mais parecidas com Alpha, certo? Batman é Beta; Ele é frio, anti-social e territorial, mas a Liga sabia que ele...