Capítulo 4

467 41 0
                                    

"Cúpula das Nações Unidas"

- Todos estão em suas posições, Superman - Caçador de Marte passou seu relatório através da conexão mental - O grupo dos Robins está dentro da área, eles se infiltraram com sucesso.

- Obrigado pelo relatório, J'onn - Clark acenou discretamente para o resto de sua equipe.

As luzes do local diminuíram e apenas as que estavam focando no pódio manteve a intensidade, uma mulher subiu ao púlpito dando as boas-vindas aos participantes do evento - Antes, gostaria de agradecer a presença de todos na vigésima quarta cúpula das Nações Unidas. Estendemos um agradecimento especial à Liga à qual, independentemente da sua agenda lotada, a maioria dos fundadores puderam comparecer - começaram os aplausos, os olhares centraram-se nos membros da Liga da Justiça. Depois de alguns momentos, o ruído diminuiu gradualmente.

- Por outro lado, agradecemos a assistência dos representantes de cada uma das 193 nações soberanas. Como vocês sabem, as pulseiras enviadas com o convite possuem uma tela para que você possa revisar os documentos que serão modificados e suas possíveis versões finais. Membros desta organização...- a mulher iniciou os temas a serem discutidos.

----------------

- Vamos recapitular as coisas.

- De novo, Grayson? - Damian resmungou.

- Temos que manter as coisas claras, Little D.B me mataria se agissemos de forma imprudente, bem... não é como se ele fosse tão prudente, mas vocês entenderam o ponto.

Damian virou-se para olhar para Dick com um movimento brusco - Quem você está chamando pequeno? - ele disse, irritado.

- É verdade, Ricardo. Os apelidos Gremlin ou pirralho demoníaco, esses são apropriados. – o sorriso zombeteiro chegou às suas palavras – embora eu suponha que o "D" já lhe faz referência.

- Desgraçado...- o filhote deu um soco em Jason.

- Você fala com seu pai com essa boca? Que fodido pirralho grosseiro - Jason sorriu ao parar o punho de Damian.

Dick interveio na discussão - Podem se acalmarem? Estamos em algo importante

- Sim Jason, estamos em algo algo importante. Além disso, você não é o mais indicado para falar de palavrões - disse Tim sem desviar os olhos da tela holográfica.

Capuz Vermelho ergueu as mãos exasperado - Droga, agora o Substituto também está contra mim

- Calma pessoal, somos todos irmãos e família.

Damian cruzou os braços e desviou o olhar - Não me junte com esses dois, Grayson.

- Nós concordamos em algo, Gremlin - Jason bufou.

Tim olhou para cima - Por que me inclui na sua lista de ódio?

- Você é irritante.

- Vamos manter a voz baixa, está bem?

Os quatro estavam em um armário do serviço de limpeza do edifício onde se está levando ao pé da letra o plano, traçaram um plano seguindo as informações que Damián disse. Eram informações simples, beirando o superficial, devido às crenças da criança; No entanto, isso não os impediu de adotar medidas preventivas.

-------------------

- Então você chegou à ver B?

- Sim, pai estava feliz em ver que papai havia concordado em ir depois de todo esse tempo - Damián mencionou com a cabeça erguida e deixando escapar o aroma de alegria de filhote - Ele se aproximou de mim e se abaixou para me abraçar, tudo isso diante do olhar do pai - o aroma mudou para uma leve vergonha - ele me abraçou com muita força, ficou muito feliz em ver novamente seu único filho - estufou o peito com a última palavra.

Secrets of B ~ Superbat Onde histórias criam vida. Descubra agora