1 - Confissão

5 1 8
                                    

     Nessa tarde de hoje, Quarta-feira, foram encontrados 15 corpos no igarapé, todos homens de terceira idade. A nossa polícia de Londres está investigando sobre o suspeito, que provavelmente seja dos mesmos assassinatos anteriores. Você que tem parentes mais velhos, tome cuidado, estamos falando sobre um serial killer!

 Você que tem parentes mais velhos, tome cuidado, estamos falando sobre um serial killer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E os assassinatos dessa pessoa não param... Por que idosos? É alguma angústia contra eles?- — Ele começou a comentar.

O celular de Russell apita.

— Quem já é..? Yan?... Alô? O que aconteceu?

— Oliver, você não vai acreditar! Nós pegamos o aquele assassino de idosos!!

— O... O quê?! Como?!

— Venha logo para a delegacia, eu vou te contar.

     Então ele pegou um casaco e foi depressa.

     Chegando lá, Russell viu Yan e Will, seus dois colegas, segurando o tal serial killer... Ele é diferente do que Russell tinha imaginado.

— Então... Esse é o assassino? — Russell perguntou, um pouco desapontado.

— Por trás dessa aparência, guarda-se uma pessoa muito forte. — disse o assassino, levantando seus olhos cansados em direção a Russell, ainda com um pequeno sorriso no rosto.

— Quê? Você não estava desmaiado? — confuso, Will questiona.

     Russell suspirou, — Por que vocês ainda não levaram esse esquecido por Deus às grades?! — e disse.

— Nós vamos. — Yan confirma.

     E após pôr ele em sua cela...

— Então.. como vocês acharam aquele- aquela- uh, o que diabos aquela pessoa é?! Parece uma prostituta, é difícil de acreditar que aquela pessoa é o assassino de idosos. — comentou Russell, confuso e enraivado.

— Bem, ele se entregou. Chegou à delegacia e começou a confessar tudo, seu rosto estava pálido, seu corpo e mãos cobertos de sangue, e ele estava tremendo, então desmaiou, Will foi correndo e eu fui te notificar, não sabia que ele já havia acordado quando você chegou. — Yan explica a primeira parte. — Pelo que vi, seu nome é Ivy Lim, tem 25 anos e sua mãe faleceu quando ele era criança, e não temos registros do pai, pode ser que a mãe cuidava dele e de lá morreu.

— Ivy...? Por acaso... Ele é de East End? — Russell perguntou.

— Ah.. hmm, isso eu não sei, tem muita pouca coisa sobre esse garoto. — Yan respondeu.

— Se você quiser saber mais sobre ele, é melhor ir perguntar dele próprio, não acha? — Will disse ao Russell.

     E ele tomou coragem para ir à cela. Russell não queria admitir, mas estava com um pouco de medo de Ivy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arrancar para Fora [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora