Quatro meses depois...
Bella Hall
Estou sentada na grama, chorando descontroladamente...não consigo me perdoar por não ter conseguido ir ao seu velório Claire, motivo? Bom...me internaram no hospital, depois que soube da sua morte, e acordei no meu quarto antigo na casa dos meus pais, eu tentei suicídio.
A minha vida perdeu totalmente a cor, eu não pensei em ninguém, eu só queria parar de sentir a dor daquele momento, foi demais pra min te perder...logo você, que era uma irmã pra min, tudo que eu queria era você de volta, para me fazer rir com suas piadas idiotas, ou simplesmente me levar para uma boate qualquer e ficarmos bêbadas sem saber como voltar pra casa.
Você era e é tudo para min, agora sentada em frente a sua lápide, vejo as palavras vazias que tentam consolar quem quer que venha aqui
"Aqui repousa um ser amado que partiu, mais jamais será esquecido."
Eu jamais vou esquecer de você...vou lembrar todos os dias, a cada segundo de como eu fui feliz ao seu lado, de todos nossos momentos, eu vou te amar para sempre, até o resto da minha vida.
•••
O tempo passa sem que eu perceba, e já tenho que voltar pra casa, minha casa em Boston, e te deixar aqui
Depois que Claire se foi, meus pais me obrigaram a morar com eles um tempo, provavelmente pra ter certeza de que eu não tentaria suicídio de novo, mais eu não faria isso...estou em terapia, ajuda um pouco o que é melhor do que nada.
Estou ainda me adaptando a minha nova vida, agora sem você.
Deixo sua lápide devagar, e volto para o carro que meu pai me emprestou para vir aqui, eu vim sozinha, queria ter meu tempo pra me despedir de você, e agora só me resta voltar pra casa...
Dirijo pela cidade e passo em frente a boate que íamos, no cinema que gostávamos e não seguro minhas lágrimas, tudo parece tão vazio agora
Continuo a dirigir, e abandono nossa cidade
____
Estão bem? Ksksjd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger lives in the night
Fanfic"- Cuidado com os lugares que vai a noite, estamos de olho em você. Abelinha " A noite fica perigosa quando os assassinos máscarados estão a solta na cidade, Bella Hall uma estudante de perícia criminal se torna a vítima de olhares e perseguições...