04

554 49 0
                                    

-sn..acorda me acordo com kendall me sacudindo. -se levanta que jaja vamos pegar o jatinho e voltar pra casa. Kendall fala.

-bom dia falo me levantando e indo em direção ao banheiro.

-As coisas já estão arrumadas se arruma que a gente vai tomar café e depois já vamos direto pro aeroporto. Kendall fala se encostando na porta do banheiro.

-ok linda falo

Termino de escovar os dentes e desço junto com kendall e vejo que todos já estavam acordados.

-bom dia cambada falo me sentando.

- bom dia bela adormecida escuto Zayn falar

-Não quero voltar escuto Shawn fala choramingando

-É só não voltar ariana fala e Shawn revira os olhos.

Percebi justin e Selena mais afastados brigaram ?
Espero que não faz tempo que eles não brigam e quando realmente brigam pode ter certeza que é pra valer. Vejo justin se levantando e me levanto como um flash indo atrás dele.

- Justin ? Tá tudo bem ? Pergunto atraindo o olhar dele.

-uhum

-Justin sou sua irmã sabe que pode contar comigo,o que aconteceu ? Pergunto preocupada.

- briguei com a Selena e acho que dessa vez foi pra valer mais isso é assunto pra outra hora ok ? Ele fala saindo da cozinha antes que eu fale mais alguma coisa.

Voltei pra cozinha e vi que não tinha mais ninguém na mesa. E subi pro quarto vendo kendall sentada na cama mexendo no celular.

E quando a mesma me viu soltou o celular
-Por que você se alevantou tão rápido quando justin saiu ? Kendall pergunta

-Percebi que ele não estava bem e fui perguntar oque ele tinha.

-Entendi. Ela fala e trato de puxar outro assunto.

-Tem algum desfile pra esses dias ? Pergunto

-Talvez estou fechando com um e você ?

-Tenho um em Londres daqui 5 dias. Falo

- quantos dias você vai passar lá ? Kendall pergunta

-01 semana ou 02 quero ficar um pouco lá.

-isso tudo ? Pra que ficar esses dias todo ? Kendall pergunta

-é,por que ? Vai sentir saudades ? Falo rindo.

-uhum ela fala e eu já ia falar outra coisa mais aí percebo que ela concordou.

-KENDALL JENNER VOU ACABOU DE DIZER QUE VAI SENTIR MINHA FALTA ??? Falo animada

-O que eu falei tá em grego pra você não entender ? Kendall fala tentando esconder o sorriso que estava se formando em seus lábios vendo minha animação.

-Me bate logo,chata. Falo vendo kendall rir.

Logo vejo Shawn e Justin adentrar o quarto.

-você vai passar 02 semanas em Londres ? Justin pergunta.

-Sim falo e logo vejo kendall negar

-Não kendall fala olhando pra mim

-sim ou não ? Justin pergunta rindo

-Sim

-NÃO kendall fala com um olhar que parecia que iria voar em mim.

-Falei errado quero dizer,que NÃO irei passar 02 semanas em Londres falo e vejo kendall dar um sorriso vitorioso.

A beleza do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora