14

258 30 1
                                    

Hoje seria o tão esperado jantar em comemoração ao aniversário de kylie, o jantar que eu seria apresentada oficialmente pra família Jenner. Agora eu estou finalizando um ensaio fotográfico pra capa de uma revista e depois daqui já vou pra casa para se arrumar.

O aniversário é às oito horas da noite, agora são seis e cinquenta.

-Pronto s/n, as fotos ficaram lindas como sempre. O fotógrafo falou atraindo minha atenção

-Já estou liberada? Falei e recebi um assenti dele

Me despedi de todos ali e fui rapidamente pra casa, chegando em casa já subi as escadas e fui em direção ao banheiro para tomar banho.

De toalha ainda fiz uma maquiagem que mesmo com pressa saiu muito linda e fui em direção ao meu closet. Separei um vestido colado longo preto com uma abertura dos pés até a coxa e calcei um salto da saint laurent.

Por último passei meu perfume e sai do meu quarto indo para o andar de baixo em direção a porta. Peguei a chave do meu carro juntamente com meu celular que tava com a bateria baixa, junto com uma ligação perdida de Kendall.

Aproveitei pra olhar o horário e vi que marcava 19:55.

kendall vai me matar por está atrasada

(...)

-Você tá 20 minutos atrasada s/n Kendall falou com braços cruzados com a cara que expressava raiva.

-Oi Kendall, eu tô bem também obrigada por perguntar falei chegando mais perto da modelo que balançou os ombros e continuou me olhando.

-Primeira vez indo pra um jantar na casa da minha família e já atrasa, essa é a impressão que você quer dá? A minha família é bem pontual em questão de datas comemorativas importantes. Kendall falou e franzi a testa

-Kendall, eu tentei vir o mais rápido que pude eu estava trabalhando, eu me atrasei sim e peço desculpa por isso. Falei em um tom calmo e Kendall revirou os olhos e fiquei sem entender

-Ai s/n você é muito chata, só porque eu tava afim de brigar hoje e você vem e fala o mais calma possível tentando se explicar com esse seu olhar de penosa. Dá até pena de brigar com você. Kendall falou e comecei a rir junto com a modelo que veio e me deu um selinho demorado.

-Agora vamos, mamãe está me mandando mensagem. Inclusive você está linda, amor. Kendall falou e sorri dando mais um selinho nela

-Você está hum...bonitinha até também falei rindo e kendall revirou os olhos, peguei em sua mão e fui em direção ao carro onde abri a porta pra ela, que agradeceu.

(...)

Eu estava nervosa enquanto entrava na mansão de kris, a mãe de kendall que em breve será minha futura namorada. O lugar era deslumbrante, com lustres de cristal pendurados no teto e quadros de arte moderna nas paredes. O jantar em família para comemorar o aniversário de kylie prometia ser elegante, e eu não conseguia evitar a ansiedade que crescia em meu peito.

Kendall segurou em minha minha mão, dando-me um sorriso encorajador.

-Vamos, você vai se sair muito bem! disse ela, com a confiança que sempre me acalmava.

Assim que cruzamos a porta, fomos recebidas por kris, que estava radiante, vestindo um vestido elegante que combinava com a decoração da casa. Ela me olhou com um sorriso caloroso, mas eu percebi um pequeno brilho de curiosidade em seus olhos.

-S/N! Que bom que você veio! exclamou kris, com uma energia radiante -Eu estava ansiosa para conhecê-la melhor.

-Oi, kris! Obrigada, a casa está linda! Respondi, tentando esconder meu nervosismo.

A beleza do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora