08

498 44 0
                                    

Hoje é sábado, graças a Deus estou de folga nesse final de semana. Vou almoçar com Kendall e aproveitar pra convidar ela pra noite de hoje.

Escutei uns barulhos no andar de baixo da casa, quer dizer, gritos. Pelo grito fino reconheci ser da ariana e várias risadas dava de escutar também. O que quer dizer que em plena nove horas da manhã os queridos já estão todos na minha casa.

-Me devolve agora ken da Chernobyl. Ariana falava pulando em cima das costas de justin, enquanto Zayn, shawn e Selena gargalhavam.No fim os dois caíram no chão, ariana levantou dando chutes em justin e logo olhando pra mim. Os mesmo ainda não tinham percebido minha presença.

-Oh gente a s/n acordou. Ariana fala apontando pra mim

-Como que não acorda né, o barulho que vocês estavam fazendo. Falo fingindo estar brava.

-Saiam todos da minha casa. Falo com a voz autoritária indo em direção a porta e abrindo a mesma.

-Desculpa s/a, não fo- ariana fala mais a corto.

-SAIAM. Falo e o mesmo pegam as coisas deles saindo, olho pra cara de ariana que estava com uma cara extremamente brava ela odeia quando a interrompem.

Quando eles saíram fechei a porta e comecei a contar uma contagem regressiva.

1..2..3..4..5..6..7..8..9..10

Abri a porta e gritei.

-MAIS SÃO MUITO BOCÓS MESMO, EU TO BRINCANDO BANDO DE IDIOTAS.

eles começam a voltar passando por mim pela porta enquanto eu gargalhava.

-Nossa s/n, que vontade de te dá uma voadeira sua idiota. Selena fala cruzando os braços.

-S/n, na próxima vez que você me interromper eu vou pegar um pedaço de madeira enfiar dentro de um formigueiro e depois enfia dentro do seu c-

-Ei ei ei eu já entendi, anã de jardim. Falo interrompendo a mesma sem nem perceber.

-Ela acabou de te interromper ariana. Shawn fala rindo.

-Para de tá colocando lenha na fogueira gay feio. Falo

-Quer falar o que pau mandada da Kendall. Shawn fala com um sorriso de lado e vejo Selena me olhar chocada.

-Como é que é? Repete a última parte por favor pra ver se eu entendi direito. Ela fala agora olhando pra shawn.

-Pau mandada da Kendall? Shawn franzindo a testa

-meu Deus s/n você é Kendall estão JUNTAS? Selena pergunta

-Eu não diria junt-

-Sim, elas estão juntas ariana fala me cortando. 

-Meu Deus Selena fala com a boca aberta.

-Tô com fome. Zayn fala

-Ah Zayn, você só sabe falar isso. Falo revirando os olhos. -Afinal, o que vocês vieram fazer aqui? Pergunto

-...Te aperrear? Zayn fala sorrindo

-Tá, vamo logo comer. Falo indo em direção a cozinha vendo os mesmo comemorar. Eu sei que
quando eles vem todos juntos nessa hora da manhã é porque querem tomar café aqui. Eles adoram o bolo e a comida que a dona Meire faz.

Depois de muitas conversas, fofocas e até mesmo muitas perguntas sobre mim e Kendall terminamos nosso café da manhã. Depois do café da manhã subimos pro meu quarto,agora eles estão todos deitados na minha cama mexendo no celular e como sempre fofocando.

A beleza do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora